Fandom

Steven Universo Wiki

Quarto de Ametista

1 384 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários12 Compartilhar

O Quarto da Ametista é uma das salas das Crystal Gems. Cada Gem tem sua própria sala específica no Templo do Cristal para manter todas as suas coisas dentro ou para praticar com suas habilidades. Os Gems podem acessar seus quartos e outras partes do templo usando a porta principal do templo.

DescriçãoEditar

A porta de Ametista e partida em metades com uma linha ondulada e com uma luz roxa diagonal. O quarto da Ametista está no fundo da cachoeira que começa no quarto da Pérola. Ela gosta de manter suas coisas bagunçadas e em pilhas. Ela mencionou que Pérola fica brava com ela para tirar suas coisas quando, na realidade, Pérola muitas vezes deixa coisas caírem no quarto de Ametista através da cachoeira. Os quartos estão todos conectados, quando mostrado Steven foi a todos os 3 quartos em uma única "corrida" em "O Café da Manhã". Há poças que podem levar para outros quartos, como o quarto da Garnet e o quarto da Pérola, indicando que todos os quartos do templo estão conectados. Esse foi o quarto mais visitado por Steven.

CuriosidadesEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória