FANDOM

Previsão do Tempo: Inverno é o 42º episódio de Steven Universo. Foi o 43º episódio exibido no Brasil. Estreou no Brasil no dia 20 de Abril de 2015.

SinopseEditar

Steven tem de chegar na casa de Connie antes que comece uma nevasca.

Resumo do EpisódioEditar

Previsão do Tempo Inverno 01 - 1080p

Steven e Connie em frente a lareira.

O episódio começa com Steven assando marshmallows ao lado de Connie. Em seguida, Connie recebe uma ligação de sua mãe mandando ela ir para casa, pois um temporal estava vindo. Steven e Connie falam sobre eles ficarem juntos para poder ver a neve cair.

Steven tenta convencer Garnet, porém ela diz que é melhor eles irem, então Garnet da um beijo na testa de Steven e ela passa suas habilidades de ver o futuro por um pequeno tempo.

Eles saem da casa e vão para o Greg que está usando uma roupa de cereja, Steven fala que a roupa que ele está usando não é "responsável" então ele troca varias vezes a roupa ate chegar em uma que Steven aceita. Em seguida os três saem na van.

Porém a van derrapa no gelo e bate na neve, eles saem andando até chegar na casa da Connie, os pais dela brigam com ela e percebem que ela está doente e mandam-a para o quarto, Steven começa a olhar para a capa de Greg e de repente ele está de volta para a van. Em seguida ele diz que é melhor eles não andarem até a casa da Connie e ficar na van.

Previsão do Tempo Inverno 02 - 1080p

Enfim, Connie chega em sua casa e é cumprimentada pelos seus pais.

Connie recebe uma ligação do seu pai dela dizendo que ia buscar ela, eles vem o pai da Connie, mas o mesmo derrapa e bate na van, Steven olha para a capa de Greg novamente e volta para o momento em que Greg está usando a roupa de cereja, Steven fala que é melhor eles não irem, então voltam ao templo e vem as Gems manipulando a Estrela Cadente. Pérola se distrai e a Estrela Cadente cai no chão, gerando uma explosão.

Previsão do Tempo Inverno 03 - 1080p

Como desejavam, Steven e Connie observam a neve cair pela janela.

De repente, Steven está de volta ao momento que Garnet estava dando um beijo em sua testa, ela fala que ele deu temporariamente seu poder de visão do futuro para Steven, e espera que ele agora faça a escolha certa. Ele toma uma atitude e fala com Greg para irem imediatamente para a casa de Connie. Mais tarde, eles chegam na casa da Connie sem encontrar contratempos no trajeto. Em seguida, os pais da Connie sugerem que Greg e Steven fiquem para dormir lá. Steven acorda no meio da noite e vê Connie que senta ao seu lado e observa a neve cair pela janela, como haviam planejado fazer, anteriormente, encerrando assim o episódio.

PersonagensEditar

Músicas Editar

Instrumentais Editar

Informações de FundoEditar

  • É revelado que Garnet pode transferir seus poderes, mesmo que temporariamente.
  • Gems podem mandar coisas pelo portal sem se transportar, porém isso exige muita concentração.
  • O círculo mostrado no portal se assemelha a rituais de magia negra.
  • É revelado que Greg possui uma camiseta igual a de Steven.
  • É revelado que a Estrela Cadente é como uma bomba.
  • É a primeira vez que Steven tem a habilidade (mesmo que temporária) de prever o futuro, através de uma visão.
    • Também é o primeiro episódio que a maioria dos fatos ocorre em uma visão contando o fato de que não foi Garnet quem teve a visão.
  • Steven revela que sabe tocar violão, que é uma habilidade que possui desde pequeno, como visto em "Nós Somos as Crystal Gems".
  • Neste episódio é revelado que Connie sabe falar japonês.

Informações de ProduçãoEditar

Estreias InternacionaisEditar

ASA

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

  • Dragon Ball Z: A roupa usada por Greg é semelhante a roupa de Vegeta em sua primeira aparição.
  • Hora de Aventura: Uma roupa que Greg prova é semelhante à roupa do pai do Finn.

ErrosEditar

  • O ângulo da câmera ao girar em torno Garnet e Steven, pouco antes de ela o beijar na testa, Connie desaparece atrás deles.
  • Na versão dublada, Garnet diz "Não, não vai nevar com certeza". Porém, na versão original, ela afirma que irá nevar.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Previsão do Tempo: Inverno pode ser vista aqui.

ElencoEditar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Previsão do Tempo: Inverno

  • Talvez uma nova Gem se aproxime!

    38 mensagens
    • Lapis laranja escreveu:Caio Tourmaline escreveu:Como é possível numa cidade que não só se chama "Cidade da Praia (Beach City)" c...
    • topazio  habilidade controlar o clima arma adagas de topazio

Também no FANDOM

Wiki aleatória