FANDOM


O Praia-Palooza é um evento que ocorreu na praia da cidade durante o episódio "Steven e os Stevens". A banda Steven e as Crystal Gems, tocaram sua principal canção Steven e as Crystal Gems. 13 pessoas haviam participado do evento (17 pessoas, se incluir as Crystal Gems). Parece ser um evento anual, como Greg disse à que eles poderiam participar do evento no próximo ano.

Edições do EventoEditar

Antes da SérieEditar

Como dito por Steven e Greg, os dois participaram do Praia-Palooza em vários anos. Não se sabe quem gerenciou as apresentações das edições anteriores e muito menos seus participantes, com exceção de Steven e Greg.

Primeira Edição na SérieEditar

Em "Steven e os Stevens", foi apresentado pela primeira vez o evento na série. Steven iria se apresentar com seu pai, mas não conseguiu devido a problemas no Lava-Carros. No final, ele se apresentou com as Crystal Gems, onde cantaram Steven e as Crystal Gems. Os únicos participantes conhecidos dessa edição foram Steven e as Crystal Gems.

Segunda Edição na SérieEditar

Em "A Canção da Sadie", foi apresentado a segunda edição do evento na série. Os participantes desta edição foram: Kiki e Nanefua como ventrículos, Jamie como ator, Ronaldo apresentando sua teoria da Grande Autoridade Diamante e Steven cantando Haven't You Noticed (I'm a Star).

ParticipantesEditar

Primeira EdiçãoEditar

Segunda EdiçãoEditar

CuriosidadesEditar

  • Steven e Greg deveriam formar uma banda, mas foi incapacitado devido a um problema com o barco de Cauda Amarela ser grande demais para o Lava-Carros de Greg.
  • O nome Praia-Palooza é uma referencia ao festival de música do mundo real Lollapalooza.
  • Em "A Canção da Sadie", uma nova edição do Praia-Palooza é realizada, marcando um ano desde os acontecimentos de "Steven e os Stevens".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória