FANDOM


Ponto de Ruptura foi uma arma criada por Bismuto durante a Rebelião, aparecendo pela primeira vez em "Bismuto". Essa arma foi criada com a finalidade de estilhaçar as gems inimigas.

CaracterísticasEditar

O dispositivo funciona de forma semelhante a uma broca de impacto, utilizando de um pistão acoplado ao cilindro central para mover a peça de perfuração. Tanto as faixas de inserção, pelas quais o usuário insere a arma em seu braço para utilizá-la, como o cilindro, são de cor negra, enquanto a broca é de cor cinza assim como a extremidade do pistão, cujo restante é de cor marrom. O objeto é marcado com uma cópia de cor avermelhada das tatuagens de Bismuto.

HabilidadesEditar

O objetivo da arma é centralizar pressão sobre a pedra de seu adversário, rompendo-a no processo, destruindo definitivamente a vítima de seu golpe. Como dito por Bismuto, essa arma pode destruir a pedra de qualquer gem, inclusive a de uma diamante. Outra possível utilidade, advinda de sua forma de uso, está em proteger o braço de seu usuário de ataques diretos.

CuriosidadesEditar

  • A discussão pelo uso da arma conduziu a um duelo entre Bismuto, que defendia a utilização do objeto que criara, e Rose, que optara por preservar os combatentes do Planeta Natal visto que, caso as Crystal Gems viessem a utilizá-la, corromperiam seus ideais, igualando-se à crueldade assassina de seus oponentes. Como resultado, Rose destruiu a forma física de sua aliada e a depositou em uma bolha, guardando-a, em segredo, na Dimensão do Leão.
    • A mesma ocasião se repete em "Bismuto", porém, Steven decide contar o ocorrido às demais, permitindo que a nova bolha na qual Bismuto fora posta, ser trancada na Sala das Bolhas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória