FANDOM

GaleriaMessageReceived00180

Peridot, a única peridot apresentada na série até agora.

Eu sou uma técnica nata e professora infantil autorizada. Eu fui feita para isso.

Peridot, "De Volta ao Celeiro"

As Peridots representam uma classe Gem fabricada para a função de controle e manutenção de Jardins de Infância. Aparentemente, não possuem grande relevância na sociedade Gem, visto que é incomum até mesmo que possuam auxiliares como pérolas ou se reportem diretamente a um Diamante, muito menos utilizando artefatos desse tipo de Gem, como demonstrado em "Poderia Ter Sido Ótimo" e "Mensagem Recebida".

Não se sabe sobre padrões estéticos utilizados pelo tipo peridot, uma vez que apenas um de seus membros foi apresentado na série. Mas pode se inferir que sejam de baixa estatura, de cor esverdeada, com cabelos triangulares e ternos de corpo do tipo V-neck. Suas pedras são de mesma cor, triangulares. Peridots exibem, por motivos de diretriz, vasto conhecimento de matemática e engenharia robótica. Apesar disso, ela revela não ter memórias de sua produção, apenas sentimentos.

ProduçãoEditar

Não há muitos detalhes sobre como peridots são fabricadas. Para criá-las, é necessário um material magmático chamado peridotito. Devido à falta de recursos do Planeta Natal, começaram a ser criadas peridots da Era-2, que são peridots que não tem poderes e são dependentes de tecnologia, como revelada em "Baixos Demais Pra Brincar".

Peridots conhecidasEditar

  • Peridot (Faceta 2F5L Corte 5XG, Era 2)

CuriosidadesEditar

  • Na versão brasileira de "De Volta ao Celeiro", Peridot disse que peridots são "professoras infantis". Isso foi um erro de dublagem, onde associaram os Jardins de Infância aos da vida real.
  • Atualmente, na SDCC, Rebecca Sugar introduziu uma nova personagem no jogo Save the Light, sendo ela uma Peridot, chamada de Squaridot. Não se sabe se ela vá ser estreada na série, pois não houve nenhuma confirmação.

Também no FANDOM

Wiki aleatória