FANDOM


GaleriaCFHelp00122
Página Reservada
Essa página está sendo editada e revisada pelo burocrata Jake, não edite a página a menos que tenha a aprovação do mesmo.

PassadoEditar

Em uma época desconhecida, Peridot foi fabricada em Homeworld, com o objetivo de ser uma peridot de Diamante Amarelo, recebendo a identificação de Faceta 2F5L Corte 5XG.[1]  A mesma não guardou memórias de sua fabricação, guardando apenas sentimentos.[2] Rapidamente, ela se tornou uma técnica de Jardins de Infância. Em algum momento, ela leu 200 anos de relatórios sobre as Gems Agrupadas e sobre a Drusa.[3]

1ª TemporadaEditar

GaleriaTransportadores00292

Peridot fazendo seu diário de bordo ao chegar na Galáxia Warp.

Foi dada à Peridot a missão de checar o progresso da Drusa, para realizar isso, ela teria que ir a Terra. Ela mandou vários de seus robonoides à Terra, com o objetivo deles chegarem à Galáxia Warp e consertar o transportador de Homeworld. Em "Transportadores", Peridot faz sua estreia na série, após se transportar para a Galáxia Warp. Sem saber que estava sendo observada pelas Crystal Gems, ela faz um diário de bordo sobre sua situação atual. Um de seus robonoides danificados se aproxima dela, ela, sem demonstrar nenhuma emoção, esmaga o robonoide. Ela desce do transportador e encontra um adesivo que Steven havia deixado lá, achando que o local estava comprometido. Ela rapidamente volta ao transportador e coloca uma bomba que desativou todos os robonoides, se transportando para Homeworld em seguida.

GaleriaMarbleMadness00211

Peridot surpresa ao conhecer as Crystal Gems.

Novamente, Peridot tentou se transportar para a Galáxia Warp, mas não pôde, pois Garnet havia destruído uma parte do transportador, após Peridot se transportar. Ela passou a mandar mais máquinas, mas todas elas eram destruídas pelas Crystal Gems, até que Steven convence-as a deixar um dos robonoides cumprir sua missão. O robonoide o fez, ativando uma conexão na Sala de Controle do Jardim de Infância com Peridot. Ela começou a checar os dados, mencionando que aquela tecnologia era arcaica, com Steven responde que a achava legal. Peridot se surpreende com ele e pergunta o que ele era, ela acaba achando que ele é um "Steven", após ele dizer seu nome. Ignorando-o, ela tenta esmagá-lo, mas Garnet segura a manopla tecnologica. Ela se assusta ao ver uma gem na Terra e se assusta ainda mais quando Pérola e Ametista aparecem. Ela percebe que eram elas que estavam destruindo suas máquinas e pergunta porque elas estavam fazendo isso, Pérola responde que elas eram as Crystal Gems e que ainda protegiam todos os seres da Terra. Em seguida, as três destroem o centro de energia da Sala de Controle, com Peridot dizendo que iria reportar isso antes de sua tela sumir.[4]

TheReturn00186

Peridot, Jasper e Lapis na Terra.

Ela decide ir a Terra para poder concluir sua missão pessoalmente. Em algum momento, ela conheceu Lapis Lazuli, que tinha acabado de voltar para Homeworld, e tornou-a sua informante. Diamante Amarelo manda uma jasper escoltar Peridot até a Terra. Elas chegam em "O Retorno", onde Peridot fica irritada quando Jasper não considera grande coisa as Gems que estavam lhe atrapalhando. Jasper manda Peridot acabar com elas com a nave, ela o faz, mas Steven defende suas companheiras com seu escudo. Ao ver o símbolo de Rose Quartz, Jasper ordena que Peridot continue a atirar. Peridot fica irritada quando Jasper decide abandonar a missão para levar Steven para Diamante Amarelo, mas obedece sua decisão e leva Steven e as Crystal Gems.

Jail Break-Galeria- (479)

Peridot momentos antes de fugir para a Terra.

Em "Libertador", Peridot, em sua nave indo para Homeworld, questiona Jasper sobre sua decisão e afirma que sua única missão era checar o processo da Drusa. Jasper, irritada com o canto de Safira, bate na parede e fala para Peridot que Rose Quartz era prioridade, ordenando que ela começasse uma viagem para Homeworld. Ela aceita a ordem resmungando. Após Steven libertar as Gems, ele, Pérola e Ametista vão até a sala de controle, onde Peridot tenta atacar Steven com o Desestabilizador de Gem, mas não faz efeito nele por ser híbrido, possibilitando que Ametista a prendesse em seu chicote. Após Garnet atirar Jasper no núcleo da nave, Ametista acabou soltando o seu chicote, possibilitando que Peridot acionasse seu módulo de fuga e fugir para a Terra.

2ª TemporadaEditar

Galeria Keeping it Together00093

Peridot rindo ao fugir das Crystal Gems.

Como visto em "Curtindo Por Aí", o módulo de fuga caiu em um campo de trigo próximo a Beach City, onde Peridot saiu e, provavelmente, seguiu caminho para o Jardim de Infância. Em "Ficando Juntas", Peridot armazenou todos os seus dados atuais na Sala de Controle do Jardim de Infância e, ao sair, encontrou Steven, para seu espanto. Ela pergunta se as outras estavam com ele e ele responde que sim, fazendo ela ficar irritada. As Crystal Gems aparecem e começam a persegui-la. Ela sobe nas paredes do Jardim de Infância, mas Pérola atira sua lança em um injetor, derrubando-o com Peridot, mas ela sai ilesa e tenta fugir, Ametista usa seu chicote para prendê-la, mas ela eletrocuta o chicote e foge, voando com seus dedos como hélices e rindo das Crystal Gems.

Em "Peça Ajuda", de alguma forma, ela encontrou o Cubo de Comunicações e o reconstruiu de uma maneira bem precária comparado ao original. De lá, ela tentou pedir ajuda para Diamante Amarelo, através de um sinal que afetou os televisores da Terra. O sinal foi interrompido após Sardonyx e Sugilite destruírem o cubo, frustando mais uma vez os planos de Peridot.

GaleriaFriendShip00332

Peridot arrancando seu realçador de pé para poder escapar.

Em "Amizade", Peridot vai para a Galáxia Warp para tentar consertar o transportador de Homeworld. Ela é surpreendida pelas Crystal Gems, que tentam capturá-la, mas após elas acabarem se confundindo, Peridot consegue escapar e vai para uma antiga nave gem, com o objetivo de prendê-las em uma armadilha. Após conseguir atraí-las e prendê-las na nave, Peridot tenta matá-las com lasers na nave, mas não consegue. Na sala de controle, ela tenta fazer a nave voar, mas as Crystal Gems chegam na sala. Ela atira no teto e se prepara para fugir voando, mas Steven salta e segura seu pé, que em seguida é puxado pelas outras Crystal Gems. Desesperada, Peridot arranca seu realçador de pé e consegue fugir, afirmando que as Crystal Gems irão lhe pagar por isso.

GaleriaPegarELargar00062

A verdadeira forma de Peridot.

Em "Pegar e Largar", Peridot vai ao Templo e sequestra Steven, levando-o para a Galáxia Warp para ele tentar consertar o transportador. Após ver que ele não poderia fazê-lo, ela começa a ficar triste porque ficaria na Terra, que ela acreditava que seria destruída pela Drusa. As Crystal Gems vão para a Galáxia Warp e, dessa vez, conseguem atacar Peridot organizadamente. Peridot tenta dizer às gems que ela era necessária, pois só ela sabia como deter a Drusa, mas é interrompida por Garnet, que conseguiu apertar seu estômago com força, destruindo sua forma física e a colocando em uma bolha em seguida. Pensativo pelas últimas palavras de Peridot, Steven vai até a Sala das Bolhas e liberta Peridot de sua bolha. Ela se regenera e revela sua verdadeira forma, que era bem menor, fazendo Steven dizer que ela era bonitinha. Peridot tenta atacar Steven e para depois dele dizer que não a machucaria, conseguindo que ela contasse um pouco sobre a Drusa antes de fugir para a sala do Templo. As Crystal Gems a perseguem e ela entra no banheiro do Steven, então elas a deixam lá pelo seu conhecimento sobre a Drusa. No dia seguinte, Steven entrega o realçador de pé para Peridot e diz que ela podia contar com ele.

GaleriaWhenItR00142

Peridot decide contar tudo que sabe sobre a Drusa para as Crystal Gems.

Em "Quando Chove", Peridot continua a se negar a dizer sobre a Drusa para as Crystal Gems. Percebendo que ela não vai ceder, elas saem em uma missão, deixando Steven sob comando dela. Quando começa a trovejar pela chuva, Peridot sai assustada do banheiro, acreditando que aquilo era a Drusa emergindo. Steven explica pra ela sobre a chuva e a convida para brincar nela, embora inicialmente estivesse com medo, ela entrou em contato com a chuva e afirmou que aquilo era legal. Peridot passa a confiar em Steven e decide contar pra ele tudo que sabe sobre a Drusa, então os dois vão para o Jardim de Infância, onde ela tinha armazenado dados sobre a Drusa na sala de controle. Ela explica para Steven que a Drusa é um experimento de milhares de cacos de gems incubados no centro da Terra e, que se emergisse, destruiria a Terra. Eles saem da sala de controle e Peridot tenta fazer um plano com ele, mas se nega a receber a ajuda das Crystal Gems. De repente, várias Gems Agrupadas começam a persegui-los, Steven consegue protegê-los com sua bolha. As Crystal Gems chegam e derrotam as Gems Agrupadas, brigando com Steven por ele ter deixado Peridot sair. Para defendê-lo, Peridot decide dizer tudo sobre a Drusa para elas.

DVaC125

Peribot, o robô criado por Peridot nas "Robôlimpiadas".

Em "De Volta ao Celeiro", Peridot, usando Steven com uma caixa como exemplo, explica para às gems o que é a Drusa, e que, se emergisse, destruiria a Terra. Elas ficam preocupadas e Pérola começa a citar o que elas precisariam pra fazer a máquina para parar a Drusa, Peridot briga com ela por tê-la interrompido e começa a dizer as mesmas coisas que Pérola disse, irritando-a. Ela decide pegar os materiais necessários nas coisas do templo, quebrando um telefone, o microondas e a televisão. Steven decide levá-las ao celeiro de seu pai, para que Peridot não destruísse mais nada no templo. No celeiro, Pérola mostra à Peridot as peças que elas podem usar. Ela agradece e diz que Pérola podia ir embora, mas fica frustada ao ver que Pérola não obedecia. Steven diz que Pérola irá ajudar, onde Peridot ri e afirma que uma pérola não podia construir nada, revelando a ele que há várias pérolas em Homeworld que servem apenas para servir outras gems. Pérola se irrita com Peridot e diz que não lutou anos na guerra para receber ordens de tipos como ela, Peridot responde que ela é uma técnica certificada em Jardim de Infância e que Pérola foi feita para receber ordens e não dá-la. Para apaziguar a briga, Steven decide fazer jogos para elas competirem com robôs construídos por elas para decidir quem construiria a broca, a máquina em que eles alcançariam a Drusa.

DVaC278

Peridot e Pérola lutando com seus robôs.

Após uma tarde inteira, as duas acabam empatando e Steven decide que elas vão fazer a broca juntas. Peridot se irrita com a decisão e não aceita construir algo com Pérola, chamando-a de inferior e que não passava de uma pérola qualquer. Pérola se irrita e ataca o robô de Peridot com um chute e as duas começam a lutar com seus robôs. Ela arranca o braço do robô de Pérola e continua chamando-a de uma pérola qualquer, Pérola diz que ela é mesmo uma pérola e dá um soco em Peridot. Pérola salta e tenta acertar um chute decisivo no robô dela, mas Peridot segura a perna do robô e bate-o no chão várias vezes. Peridot comemora sua vitória, mas é descreditada pelas Gems, que ajudam Pérola. Ela diz que venceu e pergunta o pergunta onde estão as regras, Garnet a responde com uma simples frase "Bem-vinda à Terra", deixando Peridot pensativa. Mais tarde, ela vai ao encontro de Pérola e diz que a considera uma técnica profissional, perguntando se elas podiam começar a construção, ligando a furadeira ao contrário, mas Pérola a ensina como usar a furadeira de modo certo. Elas caminham e Peridot diz que seria útil usar os "apetrechos redondos" de seu robô.

TooFar00060

Peridot, Ametista e Steven tentando tirar a broca de um injetor.

Em "Longe Demais", Peridot começa a gravar insultos às Crystal Gems em seu novo gravador, dado por Steven para tentar substituir seus realçadores. Garnet aparece e diz que elas já podem voltar ao trabalho, pois já tinha expulsado as vacas que estavam atrapalhando. Peridot pede para Garnet se separar porque estava causando um grande desconforto nela, Garnet fica séria e a prende em uma coleira, afirmando que ela estava tendo liberdade demais. Presa em uma cerca, ela começa a desmontar o microondas para conseguir materiais para a broca. Após uma breve conversa com Steven e Peridot, aonde eles riram do seu jeito de nomear as coisas, os três vão ao Jardim de Infância para pegar a broca de um injetor. Lá, ela começa a expressar o que sente sobre as Crystal Gems, divertindo Ametista. Após ver que Ametista estava se alegrando com aquilo, ela acaba mencionando que Ametista é a única Crystal Gem que era realmente uma gem e que deveria ser a líder das Crystal Gems, mas o único problema era seu tamanho. Ela compara o buraco de qual Ametista nasceu com o de um quartzo normal, chamando-a de defeituosa "geméticamente" falando. Ametista se irrita e arranca a broca do injetor com seu chicote e os três voltam ao celeiro.

TooFar00155

Peridot salvando Ametista de ser atingida pela broca.

Mais tarde, Peridot tenta chamar a atenção de Ametista, pegando um martelo e dando um nome estranho a ele, rindo em seguida, mas ela não lhe dá atenção, fazendo ela se sentir "baixa". Steven lhe explica que ela magoou Ametista, mas ela acaba se irritando e a chutar o solo. Depois, ela começa a mexer na fiação da broca, mas acaba ativando-a e ela começa a perfurar tudo em sua frente. Peridot cai e sua coleira acaba prendendo em uma pedra. Porém, quando ela vê a broca quase atingindo Ametista, ela consegue se soltar e a empurra, caindo em cima dela. Ao entardecer, Peridot grava um pedido de desculpa para Ametista e ela aceita. Steven pergunta como ela se sente e ela responde que se sentia "alta".

Peridot faz uma breve aparição em "Aniversário de Steven", onde ela observa as Crystal Gems enquanto construía algumas partes da broca.

GaleriaItCouldveBeenGreat00079

Peridot e as Crystal Gems observando a recém terminada broca.

Em "Poderia Ter Sido Ótimo", Peridot reclama com Steven sobre o porquê dele e as Crystal Gems estarem parados, Steven responde que precisavam de um tempo para ver a vista, mas ela responde que, se a Drusa emergir, não haverá mais a vista. Ela aperta a furadeira e Steven começa a tocar seu ukulele, lhe explicando sobre música e os dois começam a cantar Paz na Terra e Muito Amor, enquanto mostra o entrosamento dela com as outras Crystal Gems e o resto da construção da broca. Elas finalmente a terminam e Garnet lhe dá um tapa nas costas pelo trabalho, rendendo risadas às Crystal Gems por sua reação. Ela entra na broca e diz que elas precisam das coordenadas de onde está a Drusa, que estariam em uma base diamante na lua. O Leão os transporta para lá. Ela se impressiona ao ver as pinturas de Diamante Amarelo e Diamante Azul, explicando a Steven que elas faziam parte da Grande Autoridade Diamante, que comandava Homeworld e suas colônias, mas para de explicar quando Garnet olha raivosamente para ela.

GaleriaItCouldveBeenGreat00257

Peridot roubando o Comunicador Diamante.

Eles sobem até o último andar da base e Peridot está muito empolgada por estar pisando aonde a elite pisou. Peridot procura as informações da Drusa em uma espécie de computador, que ela comenta ser primitivo, e as encontra, descobrindo que a Drusa estava próxima do Jardim de Infância Beta, comentando com Ametista que este não se comparava ao dela. Após isso, Peridot decide ver como seria o resultado final da colonização e se impressiona, mas isso não agrada as Crystal Gems, que não concordaram que isso acabaria com a vida na Terra. Peridot diz que aquilo aumentaria o império de Homeworld e que a Drusa nem existiria se Rose Quartz não tivesse começado a rebelião, culpando-a por ferrar o planeta. O comentário dela irrita as Crystal Gems, fazendo Garnet a segurar pela blusa e quase atacá-la com sua manopla, mas a solta por apelo de Steven e quebra a mesa de controle. Peridot não entende o que fez de errado, mesmo Steven tentando explicar. Antes de saírem, Peridot pega um objeto escondido e o leva consigo, mas acaba sendo notada por Steven.

ReferênciasEditar

  1. Mensagem Recebida
  2. Gem Drill
  3. Quando Chove
  4. Ataque de Mármore

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória