FANDOM

Peribot é um robô construído por Peridot em "De Volta ao Celeiro" para participar das Olimpíadas Robô.

AparênciaEditar

Peribot é um robô alto, largo e verde. Sua "cabeça" é um losango verde, com uma abertura para Peridot entrar nele. Possui dois espinhos azuis com listras pretas atrás de sua "cabeça". Seus braços são formados de: um pneu, retângulos de cor preto e amarelo e possui poderosas garras azuis.

Tem pernas curtas, de cor cinza e com listras pretas. Seus pés são verdes em vários tons, se assemelham aos pés de Peridot.

EquipamentoEditar

Usando suas garras, Peribot pode destruir pedras com facilidade. Ele tem uma grande velocidade, podendo empatar com Pearlbot em uma corrida. Pode atirar mísseis em formatos losangulares de suas costas. Pode ativar molas em seus pés para poder saltar mais alto.

Peribot tem uma força brutal, podendo arrancar um dos braços de Pearlbot com facilidade. Outro exemplo de sua força brutal é que ele pode danificar Pearlbot com facilidade, só o jogando no chão várias vezes.

ApariçõesEditar

2ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • Seu nome foi revelado nos créditos finais de "De Volta ao Celeiro".
  • É a primeira máquina desenvolvida por Peridot. Pelo menos que sabemos, pois não sabemos se a Nave da Peridot foi feito pela mesma, ou por alguém do Planeta Natal.
  • Não há nenhuma janela impedindo Peridot de cair dele.
    • O que foi uma grande desvantagem, pois se houvesse uma janela, Pérola não teria conseguido socar Peridot.
  • Em "Mensagem Recebida", é revelado que Peridot pode sair pelos braços do Robô.

Também no FANDOM

Wiki aleatória