Fandom

Steven Universo Wiki

Peedee Fryman

1 385 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários9 Compartilhar

Você pega um emprego pra comprar uma casa, ou pra criar os seus filhos, ou pra... Impressionar o seu pai.

—Peedee em "Frybo"

Peedee Fryman é um morador de Beach City. Ele trabalha na Lanchonete da Praia com seu pai, Fryman, e seu irmão, Ronaldo. Começou a trabalhar na Lanchonete da Praia para orgulhar seu pai. No começo, não gostava muito por ter que se fantasiar de Frybo, mas depois começou a gostar de seu trabalho.

AparênciaEditar

Peedee tem um cabelo curto, loiro e ondulado, que lembra a forma de batatas fritas como o de seu pai e tem o cabelo raspado nas laterais da cabeça. Possui o queixo largo e um dente faltante na boca. Veste uma regata branca e uma bermuda marrom clara com um bolso de tom diferente, e calça uma pantufa amarela com detalhes de riscos. Seus olhos são pretos e tem um nariz arredondado.

PersonalidadeEditar

Steven, eu levo meu trabalho muito a sério. Pede logo o cardápio.

—Peedee falando com Steven em "Dedos de Gato"

GaleriaRTSC00028.png

Peedee se recusando a ir embora da lanchonete.

Peedee é uma criança madura e geralmente séria. Ele se dedica muito a seu trabalho e o leva muito a sério, principalmente para deixar seu pai orgulhoso. Seu amor pelo trabalho pode ser visto em "O Retorno", por exemplo, onde ele se recusa a abandonar a lanchonete, mesmo que a Nave de Peridot se aproximasse de Beach City.

O amadurecimento de Peedee provém do fato de ter começado a trabalhar muito cedo. Isso é comprovado em "Frybo", onde ele diz que se divertia muito no Cavalo Marinho dos Jogos Eletrônicos, mas depois que começou a trabalhar, aquilo perdeu a graça pra ele. Fryman confia em Peedee, como em "Poder Político", onde ele diz que Peedee sabe se cuidar.

RelacionamentosEditar

FrymanEditar

Peedee-0.png

Peedee com seu pai.

Fryman é o pai e o chefe de Peedee. Peedee respeita muito seu pai e quer muito impressioná-lo com seu trabalho na Lanchonete da Praia. Em "Poder Político", Fryman disse que Peedee consegue se virar sozinho, diferente de Ronaldo, provando que Fryman confia mais em Peedee que em seu primogênito.

RonaldoEditar

Ronaldo abraçando Peedee.

A relação dos dois é pouco conhecida. Em "O Mundo Estranho de Beach City", Ronaldo diz que Peedee sempre o alerta para trabalhar mais na lanchonete (mais uma vez, provando ser mais responsável que o irmão). No mesmo episódio, Peedee demonstrou se preocupar com seu irmão, quando fica triste ao ver que Ronaldo estava triste, revelando que ele quer a felicidade do irmão. Em "Ondas Gigantes, Céus Explosivos", Ronaldo demonstra pela primeira vez afeto por seu irmão, quando o abraça.

Steven Quartz UniversoEditar

Pode-se notar que Steven é como o melhor amigo de infância de Peedee. Embora não possa passear com ele devido ao seu trabalho, Peedee ainda considera Steven como um bom amigo em quem ele pode confiar a qualquer momento.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

CurtasEditar

CuriosidadesEditar

  • Ele tem um cabelo com forma de batatas fritas, igual ao de Ronaldo e de Fryman.
  • Ele diz amar fogos de artifícios azuis.
  • Ele aparece com seu pai na abertura da Segunda Temporada de Steven Universo.
  • Ele não queria abandonar a loja, como visto em "Ondas Gigantes, Céus Explosivos".

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Peedee Fryman pode ser vista aqui.

ReferênciasEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória