FANDOM

O Parque de Diversões é um dos locais de Beach City.

Historia Editar

No parque de diversões, possui montanhas-russas, fliperamas, o Xícara Maluca, e carrinhos bate-bate. Ele foi visto pela primeira vez em "Amigos de Bolha" quando Steven levou Connie para lá porque ele estava tentando destruir sua bolha mágica. Steven descreve o lugar como "perigo", porque um monte de acidentes aparentemente ocorrem lá, a julgar pelo estado da montanha-russa.

Ele faz uma segunda aparição em "Steven Muito Sério". Steven montou na Xicara Maluca com as Crystal Gems até que ele ficou doente com o movimento. Ele saltou do passeio, e aterrissou no Sr. Smiley que quebrou os controles sem querer. O passeio sai do controle, quebra e lança as pessoas em todo o parque e para o oceano. Steven é declarado permanentemente banido de todos os passeios no Parque de Diversões.

Apesar disso, Steven e as Gems retornam em "Jogos Eletrônicos" e Steven mais uma vez provoca a destruição não intencional quando ele tenta tratar Garnet, Ametista, e Pérola para um dia de diversão no fliperama , para desgosto de Sr. Smiley.

Áreas/Atrações Editar

  • Casa dos Espelhos: Um local cheio de espelhos que modificam a aparência das pessoas que estão em sua frente.
  • Montanha-Russa: Uma montanha-russa comum, que necessita de uma altura mínina para entrar, basicamente maior que Steven, Ametista e Peridot.
  • Xícara Maluca: Um brinquedo onde as pessoas são colocadas em xícaras e são giradas, enquanto estão no ar.

Trivia Editar

  • Ainda é desconhecido se as Crystal Gems também foram banidas depois do incidente na Xícara Maluca.
  • Segundo Steven, acontecem acidentes todo dia no parque.
  • Em "Baixos Demais Pra Brincar", o Sr. Smiley criou uma nova regra que proíbe a entrada na montanha-russa sem ter um certo tamanho.

Também no FANDOM

Wiki aleatória