FANDOM

O Palácio de Diamante Rosa é um palácio que antigamente pertencia a Diamante Rosa. Fica localizado no centro do Planeta Natal. O topo dele é usado como compartimento de ancoragem, onde a nave dela fica. O palácio fez sua primeira aparição no episódio "Familiar".

Aparência

Familiar00008

Em sua parte externa, o palácio possui vários tons de rosa, tendo uma janela no centro que permite a vista para o compartimento de ancoragem das Diamantes. No interior há um quarto que costumava ser de Diamante Rosa. O teto é alto e em forma hexagonal com paredes rosas. Há também cortinas e bolhas que decoram a sala.

História

"Familiar"

Familiar00385

Penteadeira de Diamante Rosa.

Quando Steven está entendiado no quarto, ele diz que precisa de uma cama, e rapidamente um pequena plataforma é elevada. Steven então descobre a existência das Cascalhos, que aparentemente são tímidas, mas quando ele as agradece pelo trabalho, elas automaticamente reconhecem Steven como Diamante Rosa.

Mais tarde, quando Steven está sozinho no quarto, ele começa a cantar uma música e descobre um novo cômodo do palácio: a penteadeira, onde ele vê alguns desenhos das Diamantes reunidas. Ele sai e as cascalhos costuram o traje de Diamante Rosa para ele, ajudando Steven a se vestir nele.

Aparições

5ª Temporada