FANDOM

No
Alerta de spoilers!
Este artigo contém spoilers sobre o enredo da série. Se não quiser saber desses spoilers, não leia este artigo. Caso contrário, continue lendo por sua conta e risco.
Este artigo é sobre a Padparadscha Sapphire.
Pode ser que você esteja procurando por outra safira.

Eu prevejo que Lars mudará de cor. Que mistério!

—Padparadscha em "Lars' Head"

Padparadscha Sapphire é uma Gem defeituosa que vive no Jardim de Infância Subterrâneo de Homeworld com o grupo conhecido como "Off Colors". Enquanto safiras normalmente têm visões sobre fatos situados no futuro, as visões de Padparadscha são de eventos que já ocorreram. Ela fez sua estreia em "Off Colors".

Aparência Editar

Padparadscha é uma Gem com uma coloração laranja-pêssego e baixa, de cabelo rosa pálido com franja cobrindo o olho. Seu traje consiste em um vestido amarelo, piso-comprimento com um colar mais claro e luvas brancas de cotovelo. Sua saia tem uma camada superior avermelhada com uma guarnição esbranquiçada e é presa ao corpo em um laço. Sua pedra está localizada na parte traseira de sua mão direita.

Personalidade Editar

Ela tem uma personalidade alegre e amável. Apesar de ser uma safira, suas previsões estão sempre atrasadas, levando-a a anunciar eventos que já ocorreram. Ela também parece confiar nisso, assim como ela diz o que Steven instruiu segundos depois para que as Off Colors fossem para trás.

História Editar

Padparadscha foi considerada defeituosa e descartada devido às suas "previsões" serem de eventos que já ocorreram, tornando sua visão do futuro inútil. Eventualmente, ela se juntou a um grupo de outras Gems desnecessárias, escondendo-se com elas nos túneis de um antigo Jardim de Infância para evitar que fosse quebrada, tal como tem feito até a atualidade.

Habilidades Editar

Habilidades Únicas Editar

  • Retroconhecimento: Ao invés de ter visões do futuro, as visões de Padparadscha são de eventos no passado recente, tornando suas previsões tardias.

Pedra Editar

Imagem Descrição
Sapphire (Off Color) gem
A pedra preciosa de Padparadscha é localizada na parte traseira de sua mão direita, caracterizando uma faceta triangular. A parte dianteira e a parte traseira são simétricas. É um octaedro, especificamente uma bipiramidal trigonal truncada.

Navegação Editar

v - e
Homeworld Gems