FANDOM

Pearl's-0.png

As três Pérolas apresentadas na série.

Porque pérolas não servem pra nada! Elas só ficam por aí e são bonitinhas e seguram as coisas pra você, não é? [...] Ela foi feita pra servir, igual as centenas de outras pérolas desfilando por aí em Homeworld.

—Peridot, "De Volta ao Celeiro"

Pérolas são uma subdivisão de Gems feitas por encomenda para serem servas de um determinado proprietário. Pérolas não são feitas para lutar nem para construir coisas, como foi dito por Peridot. Assim, elas são produzidas apenas para ficarem por perto, terem uma boa aparência, auxiliarem seu dono no atendimento de telefonemas e segurarem objetos, para os quais podem ser, inclusive, objetos de ostentação no Planeta Natal. Além disso, de acordo com Peridot, a Pérola que pertence às Crystal Gems é um modelo mais elegante.

Tendo como exemplo as Pérolas de Diamante Amarelo e Diamante Azul, sabe-se que essas servas, como homenagem ou sinal de submissão ao seu proprietário, utilizam um vestuário que se baseia com o estilo e a palheta de cores do dono.

Pérolas ConhecidasEditar

CuriosidadesEditar

  • Peridot disse que não é normal uma Pérola e uma Peridot trabalharem juntas.
  • Há uma possibilidade das pérolas terem sua pedra localizada no mesmo local da de seus donos, já que as pérolas de Diamante Amarelo e Diamante Azul possuem suas pedras no tórax, mesmo local das pedras das duas diamantes.
  • Até agora, sabe-se que todas as pérolas têm um nariz pontudo e se vestem como bailarinas, o que podem ser características em comum entre elas.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Pérolas

  • nova Perola que forma a Rhodonite

    3 mensagens
    • E a ruby? acho que é a navy porque a pedra fica no umbigo OBS: Viajei demais, né?
    • 186.213.26.169 escreveu:E a ruby? acho que é a navy porque a pedra fica no umbigo OBS: Viajei demais, né? Viajou, sim. Kkkk
  • Pérola Verde

    9 mensagens
    • Primus234 escreveu:SomeoneQuartz escreveu:Bem impossível levando em a forma como fusões são vistas hoje em Homeworld. Fusões são táticas...
    • SomeoneQuartz escreveu:Primus234 escreveu:SomeoneQuartz escreveu:Bem impossível levando em a forma como fusões são vistas hoje em Homeworl...

Também no FANDOM

Wiki aleatória