FANDOM

Pérola Azul é uma Gem do Planeta Natal que é membro da corte da Diamante Azul, sendo sua pérola. Ela apareceu pela primeira vez em um flashback de "A Resposta" e sua estreia oficial em "O Sonho do Steven".

AparênciaEditar

Pérola Azul tem o corpo magro e nariz pontudo, como as outras pérolas, e pele azulada. Ela tem um cabelo azul curto e volumoso, com uma franja que cobre seus olhos. Embora não tenha sido mostrada, ela tem pelo menos um olho, como visto no esboço de Joe Johnston.[1] Usa um leotard azul com um detalhe losangular. Usa uma longa saia transparente azulado, que vai até seus joelhos, com sapatilhas azuis. Sua pedra é circular e branca, localizada em seu tórax, mesmo local da pedra de sua dona.

PersonalidadeEditar

Pérola Azul se mostrou calma e calada, até mesmo quando está falando normalmente ela fala em forma de cochicho. Ela é vista falando apenas quando Diamante Azul fala com ela. Ela se mostrou ser facilmente assustada, como foi assustada apenas com Greg saindo de uma moita. Também é uma serva obediente, obedecendo todas as ordens de sua diamante.

ApariçõesEditar

2ª TemporadaEditar

  • "A Resposta" (Flashback, Primeira Aparição, Sem Falas)

4ª TemporadaEditar

5ª Temporada Editar

PedraEditar

Imagem Descrição
BlueDiamondPearl-0
A pedra de Pérola Azul é uma pedra circular branca sem facetas. Está localizada em seu peito, assim como de sua diamante.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Pérola Azul pode ser vista aqui.

ReferênciasEditar

  1. http://joethejohnston.tumblr.com/post/145283020443/pearls-be-pearls#notes
v - e
Homeworld Gems

Também no FANDOM

Wiki aleatória