FANDOM

Steven Universe Esta página é a sessão de histórias de Opal. Por favor, pode adicionar conteúdo nesta página, mas apenas o conteúdo canônico.

HistóriaEditar

Não se sabe quando Opal foi criada, mas ela não era mais formada por causa das brigas constantes de Pérola e Ametista.

1ª Temporada Editar

Missão à Torre CelesteEditar

Steven descobre, através de uma discussão de Pérola e Ametista, que as duas podiam se formar numa Gem poderosa chamada Opal e assim Steven fica querendo vê-la. Quando os três são perseguidos pelo Pássaro Gigante, as duas iam formar a Opal, só que não conseguiram por causa de seu desentendimento, mas quando Steven foi engolido pelo pássaro as duas conseguiram conectar-se mentalmente para manter a fusão estável durante um determinado tempo.

A Mulher Gigante 00 - 1080p

Opal prestes a atirar no Pássaro Gigante.

Opal perfura a barriga do pássaro e salva Steven e Steven Jr., fazendo o pássaro se transformar em vários pássaros menores que tentam atacar Opal, mas ela consegue desviar de todos os pássaros e deixa os dois no chão. Opal aciona sua arma e atira uma flecha nos pássaros e eles são destruídos, Steven fica fascinado e pergunta a Opal se ela sabe quem ele era, ela ri e diz que ela era tudo que ele queria ver. Assim, Opal e Steven voltam para o Templo, mas acaba se separando quando percebe que não pegou o Besouro Celeste (pelo fato de Pérola se importar sobre elas não terem conseguido e Ametista não, fazendo com que ambas saíssem de conexão).

Invasão de PeridotEditar

TheReturn00146

Opal prestes a atirar múltiplas flechas contra a nave.

Opal é formada novamente para tentar destruir a Nave da Peridot, com uma nova regeneração, devido à regeneração de Pérola em "Samurai Steven". Ela atira uma flecha que se divide em múltiplas flechas, porém a nave supera o ataque sem nenhum dano. Opal e Garnet ficam surpresas, e ela aparenta estar triste ao ver que o ataque não funcionou. Quando Steven retorna à Beach City, Opal entra em conflito e se separa.

2ª Temporada Editar

Construção da BrocaEditar

GaleriaLogDate00183

Opal durante a formação da Broca.

Durante os flashback de "Diário de Bordo 7-15-2", Pérola e Ametista decidem formar Opal para levantar a broca, embora Ametista tenha sugerido o uso de Onça Púrpura antes. Ela é formada, surpreendendo Peridot, e mostra uma nova regeneração, por Ametista se regenerar. Ela levanta a broca sem problemas e, em seguida, se separa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória