FANDOM

Onça Púrpura é o alter ego de Ametista introduzido em "Tigre Milionário". A única explicação para seu nome é que Ametista disse que gosta de onças. Steven, no final, vem com um fundo muito mais criativo para Onça Púrpura para que Garnet e Pérola entendam a necessidade de lutar para Ametista. Nas lutas de dupla, seu parceiro é o Tigre Milionário.

AparênciaEditar

A Onça Púrpura mantém a mesma cor de pele de Ametista. Ela ostenta uma grande quantidade de cabelo de lavanda pálido, especialmente na cabeça e no peito. A pedra de Ametista é ainda visível em seu peito. Ela veste um suspensório preto simples, uma máscara roxa escura, botas brancas e pulseiras roxa-acinzentadas.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

4ª Temporada Editar

JogosEditar

CuriosidadesEditar

  • Onça Púrpura apareceu pela primeira vez em "Dedos de Gato", com Ametista explicando a Steven como se transformar. Só depois em "Tigre Milionário" que ela seria introduzida.
  • Quase foi derrotada por Garnet em "Tigre Milionário", mas Garnet concordou com Ametista e ela fingiu-se estar derrotada.
  • Um cartaz da Onça Púrpura e do Tigre Milionário pode ser visto na sala dos funcionários no Big Rosquinha.
  • Ela é vista no jogo "Ataque ao Prisma", como um dos ataques de Ametista, que é capaz de diminuir o poder de ataque de um oponente.
  • O Guide to the Crystal Gems (Steven Universe) diz que Ametista já assumiu formas masculinas, Onça Púrpura é uma dessas formas.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Onça Púrpura pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória