FANDOM


No
Alerta de spoilers!
Este artigo contém spoilers sobre o enredo da série. Se não quiser saber desses spoilers, não leia este artigo. Caso contrário, continue lendo por sua conta e risco.
Este artigo é sobre o episódio.
Pode ser que você esteja procurando por o grupo.


Off Colors é o 03º episódio da 5ª Temporada e o 131º episódio de Steven Universo.

SinopseEditar

Steven descobre novos aliados, inesperados e incomuns.

Resumo do EpisódioEditar

Depois de fugir da Sala de Julgamento em "The Trial", Steven e Lars caem com o palanquim de Diamante Azul no solo do Planeta Natal. Steven empurra um destroço e em seguida ajuda Lars, que brinca com o fato da bolha ter amortecido seus ossos na queda e, ao se levantar, faz uma observação a respeito da ira das “mulheres gigantes”.

Eles saem caminhando pelo lugar, mas se cansam e param. Por ser a primeira vez no planeta, ambos não sabem como dele partir ou aonde ir. Enquanto Lars reclama da situação e cogita o que comer, surge por trás deles um robonoide, que faz um reconhecimento da Gem de Steven e dispara um laser mortífero contra eles. Acabam desviando-no e correm para um local coberto não tão distante dali. Lars fica com medo, e Steven tenta confortá-lo, porém é interrompido por uma voz que sussurra de um túnel oferecendo-lhes refúgio. Com o robonoide cada vez mais perto, entram lá.

Off Colors - 1080p (92)
Lars agradece a ajuda, no entanto se espanta ao ver que se trata de uma Rutile com uma forma incomum. Analisam uns aos outros e disso decidem sair dali, indo à entrada do Jardim de Infância Subterrâneo. Chegam então à base das "Off Colors". Brevemente Rhodonite, Padparadscha e Fluorite se apresentam, mas logo se escondem ao perceberem que foram seguidas por três outros robonoides. Rutile é encurralada por dois e Lars os dispersa arremessando pedrinhas. Como ele é inteiramente orgânico, falham em identificá-lo. Padparadscha tem uma de suas visões tardias e um robonoide ao seu lado forma um raio, porém erra o alvo conforme Lars o chuta longe. Todos se agrupam e Lars pega do chão uma pedra pontiaguda e sai batendo neles. Um atira em Steven, que reflete com seu escudo e destrói dois. Rhodonite orienta Padparadscha a escapar. Com isso, chama a atenção do último robonoide. Lars põe-se à frente dela, o que faz com que não consiga ser reconhecida. Ele segura ainda a pedra pontiaguda de mais cedo e a encrava no robonoide. A destruição lança seu corpo contra a parede e acaba por matá-lo. As Off Colors comemoram o feito, contudo, Steven chora sobre Lars e suas lágrimas alteram então a tonalidade de sua pele para rosa, bem como o Leão.

Personagens Editar

MúsicasEditar

TBA

Informações de FundoEditar

  • Steven ganha a capacidade de ressuscitar pessoas com suas lágrimas.
  • Este episódio revela que se as "Off Colors" são encontrados na superfície do Jardim de Infância, então elas serão quebrados.

Informações de ProduçãoEditar

  • Lars faz uma referência a Jurassic Park quando ele diz para ele e Steven não se moverem pois assim os scanners não iriam detectá-los. Ele mais tarde diz que viu isso em um "filme de dinossauro".

ContinuidadeEditar

  • O episódio se passa logo após "The Trial".
  • Steven conforta Lars com os mesmos cinco altos que eles fizeram em "Lars e os Descolados".
  • O termo "Off Colors" foi usado pela primeira vez no episódio "Isso é Tudo" por Ágata Azul ao abordar a defeituosa Jasper e Magrela, dando uma dica de seu significado.
  • Steven faz referência a "Doug Out" quando põe as mãos atrás das orelhas, tentando escutar melhor o barulho dos robonóides.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Off Colors pode ser vista aqui.

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória