FANDOM

No.png
Alerta de spoilers!
Este artigo contém spoilers sobre o enredo da série. Se não quiser saber desses spoilers, não leia este artigo. Caso contrário, continue lendo por sua conta e risco.

Off Colors é o 03º episódio da 5ª Temporada e o 131º episódio de Steven Universo.

SinopseEditar

Steven descobre novos aliados, inesperados e incomuns.

Resumo do EpisódioEditar

O episódio já começa onde terminou o anterior, com Lars e Steven caindo em um local misterioso, em que a queda deles foi amortecida pela bolha de Steven, enquanto o palanque da Blue Diamond foi quebrado. Steven pergunta se Lars está bem, e ele diz que por causa da bolha do Steven os ossos deles só se quebraram um pouquinho, embora estivesse bem. Steven fala o mesmo dos seus ossos. O adolescente fala pro garoto de catorze anos, que aquelas ''moças''(se referindo as Diamantes). O híbrido entre humano e gem conta que aquelas eram as Diamantes, e que perseguem sua mãe a 4000 anos e ainda estão atrás dele. Lars começa a perguntar como sair daquele planeta, e Steven responde que não sabe, é sua primeira vez também, perguntando sobre o que vão comer e se lamentando. Steven brincou dizendo que lá tinha muita comida caso gostasse de pedras no jantar. Lars completou, tentando confirmar com o Steven se sal era uma pedra, e sugeriu temperarem a sujeira pra fazer uma refeição. O menino pede pra ele ficar quieto, pois está ouvindo alguma coisa. Até que ouvem a barriga do Lars roncar. Após um simples pedido de desculpas, um Olho Vermelho aparece, para os caçar. Steven manda correrem, porém o outro insiste que se ficarem parados não serão vistos, já que viu isto num filme. Não é isso que acontece, e o olho examina os dois presentes ali, e ao ver a gem de Steven, lança raios sobre ele. Porém, os dois desviam e o raio apenas quebra uma pedra, enquanto caem no chão. Lars conta que provavelmente o filme que falava era de dinossauros. O outro chamou Lars, que foi puxado por Steven até longe do olho. O primeiro estava confuso, e perguntou o que iriam fazer e o que ia acontecer. Steven fala que é só eles correrem que ficarão bem. E se esconderam. No esconderijo, Lars diz que o garoto não entende, e que odeia ter medo toda hora. E que tinha medo de tudo menos cozinhar. Porém, logo depois, menciona que tinha medo até dessa atividade, e que nunca fez baklavas porque parece ser díficil. E que nunca teve coragem de defender ninguém, nem a si mesmo. Agora estaria se escondendo novamente como um perdedor em baixo de prédios espaciais. Steven pede pra ele não se rebaixar tanto, e que tudo é trabalho dos robôs mortais. Até que vêem uma mão vermelho pedindo pra eles irem lá embaixo. Lars cogita a probabilidade de ser uma armadilha, mas quando o Olho reaparece, Steven percebe que não tem escolha, e os dois descem, e chegam numa caverna. Laramie, aliviado, fala que aquela foi por pouco. O garoto de catorze anos dá uma risadinha e se pergunta de quem era aquela mão que viram. Até que uma gem aparece, mandando eles não se preocuparem e que estão seguros agora. Lars agradece, porém se assusta ao ver que aquela gem é formada por duas irmãs siamesas. Steven agradece por serem salvos também. As irmãs acham estranho aquelas gems, já que não viram nada parecido com elas antes. Ao ouvirem o som do olho, elas apontam um caminho pros dois e pedindo pra virem. Lars pergunta se aquilo é uma boa ideia, porém Steven diz que elas parecem diferentes e que podem confiar nelas. Enquanto vão pelo caminho, Steven pergunta a gem pra onde estão indo, e é respondido que estão indo pra um lugar para as pessoas que não tem lugar. Lars fala que aquele parece o seu tipo de lugar. E pergunta se tem uma lanchonete lá.

GaleriaEspadaRose00404.png
Reservado
Este artigo foi reservado por Ecditor e está sendo editado por ele(a). Caso for editar esta página, avise ao usuário ou tenha permissão dele.

Personagens Editar

MúsicasEditar

TBA

Informações de FundoEditar

  • Steven ganha a capacidade de ressuscitar pessoas com suas lágrimas.
  • Este episódio revela que se as "Off Colors" são encontrados na superfície do Jardim de Infancia, então elas serão quebrados.

Informações de ProduçãoEditar

  • Lars faz uma referência a Jurassic Park quando ele diz para ele e Steven não se moverem pois assim os scanners não iriam detectá-los. Ele mais tarde diz que viu isso em um "filme de dinossauro".

ContinuidadeEditar

  • O episódio se passa logo após "The Trial".
  • Steven conforta Lars com os mesmos cinco altos que eles fizeram em "Lars e os Descolados".
  • O termo "Off Colors" foi usado pela primeira vez no episódio "That Will Be All" por Holly Blue Agate. Usou isto ao abordar a defeituosa Jasper e Carnelian, dando uma dica de seu significado.
  • Steven faz referência a "Doug Out" quando põe as mãos atrás das orelhas, tentando escutar melhor o barulho dos robonóides.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Off Colors pode ser vista aqui.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória