FANDOM

O Obelisco é uma estrutura que contém uma Gem Corrompida[1], que controla o Templo Pirâmide. Fez sua primeira e única aparição em "Steven Muito Sério".

AparênciaEditar

É um prisma grande e retangular com pirâmides que flutuam em volta de si. A pirâmide superior parece ter quatro faces em seus lados. Três dos rostos estão franzindo a testa e o quarto parece estar sorrindo. O corpo do obelisco tem um teste padrão abstrato nele que se assemelha a um humanoide. As mãos são projetados para se parecer que o Obelisco está segurando uma pedra preciosa que está incorporado no peito do obelisco.

HistóriaEditar

1ª TemporadaEditar

GaleriaSeriousSteven00185.png

O Obelisco controlando o templo.

O Obelisco foi encontrado pelas Crystal Gems em uma sala cheia de pirâmides. Elas descobriram que a pedra preciosa no Obelisco que estava fazendo as salas girarem para elas chegarem no salão principal de novo. Steven foi jogado por Garnet para tirar a pedra preciosa do Obelisco. Ele tentou tirá-la até que o rosto sorridente se virou para ele, Steven conseguiu tirar a pedra preciosa e ela começou a brilhar e todas as pirâmides foram sugadas para dentro da pedra. O Obelisco não foi afetado pelo brilho amarelo da pedra, mas foi destruído quando o templo explodiu.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • Com o seu design antropomórfico, o obelisco pode ser comparado a uma estela, que eram monumentos funerários ou comemorativos construídos por várias culturas antigas.
  • O Obelisco se assemelha a uma Gem que está no mural do Templo Pirâmide.
  • O formato de sua pedra é semelhante à de Diamante Amarelo.
  • Foi confirmado por Matt Burnett que o Obelisco é uma Gem Corrompida.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Obelisco pode ser vista aqui.

ReferênciasEditar

  1. Tweet de Matt Burnett

v - e
Gems Corrompidas

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Obelisco

Também no FANDOM

Wiki aleatória