Fandom

Steven Universo Wiki

O Livro de Buddy

1 385 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

O Livro de Buddy é o 3º episódio da 4ª Temporada e o 106º episódio de Steven Universo. Foi o 2º episódio da 4ª Temporada e o 107º episódio exibido no Brasil. Foi exibido no dia 2 de Fevereiro de 2017.

SinopseEditar

Steven visita uma biblioteca com Connie e encontra um antigo livro perdido.

Resumo do EpisódioEditar

Bubbled - 1080p (231).png
Resumo de Episódio Reservada
Essa página foi reservada pelo moderador Quartzo. Não interfira no processo de implementação da página sem a aprovação do mesmo.

O episódio começa com Steven e Connie viajando através do Leão, até que eles chegam á uma biblioteca, Connie diz que Leão fez um ótimo trabalho estacionando, Steven diz que está um pouco torto mas depois diz que está perfeito, Connie pergunta se Leão vai ficar bem estacionado ali, Steven diz que sim, e que antes ira "trancar" ele, os dois descem, Steven diz para Connie não se preocupar, pois Leão não sairá dali, após dizer isso, o mesmo sai. Connie diz que ainda não acredita que é a primeira vez que Steven entra em uma biblioteca, ele pergunta por que, e ela responde que bibliotecas estão cheias das "coisas" favoritas dele, Steven olha para os lados, vendo várias prateleiras cheias de livros, e grita "LIVROOS", a bibliotecária faz shiii, e ele diz "Livros" baixo. A cena muda com Steven e Connie, enquanto Connie, que carregava livros, diz que é hora de acabar com eles, Steven pergunta o que eles fizeram pra ela.

PersonagensEditar

Informações de FundoEditar

  • Esse episódio foi revelado primeiramente no site ToonZone.[1]
  • No começo do episódio, a bibliotecária é vista lendo Paixões de Xanxor.
  • É revelado que o Campo de Batalha Gem e o Templo Pirâmide estão localizados na Península Escandinava.
Buddy's Book00090.png

O Palanquim

  • Em uma de suas explorações, Buddy registrou um palanquim gravemente danificado. Este palanquim, como visto mais tarde em "Steven's Dream", pertencia a Diamante Rosa no período antecessor à Rebelião, antes que ela fosse quebrada por Rose. A localização atual do palanquim corresponde, segundo Diamante Azul, ao local onde sua proprietária fora morta pela líder rebelde.

Informações de ProduçãoEditar

TBA

ContinuidadeEditar

ReferênciasEditar

  1. http://www.toonzone.net/forums/threads/cartoon-network-august-2016-premiere-info.5556181/

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de O Livro de Buddy pode ser vista aqui.

Também no Fandom

Wiki aleatória