FANDOM

Steven Universe

Esta página é uma transcrição finalizada do episódio "O Leão do Steven".

(O episódio começa com as Crystal Gems e Steven no Deserto, procurando algo.)
Steven: Água! Eu preciso tanto, de água.
Pérola: É mais seguro se você se levantar e andar.
Steven: Você não tá entendendo, é assim que a gente deve, se comportar, no deserto. (Steven anda se arrastando no chã. Todos param e olham para o horizonte. Steven se levanta.) Ah! É esse aí o treco, o tal lugar?
Garnet: Sim, Steven. O poder da estrutura ficou sem objetivo.
Pérola: Está construindo colunas sem nenhum telhado, escadas que vão a lugar nenhum. Está fora de controle!
Ametista: Então eu acho melhor a gente... oh, rola pro outro lado. (Ametista dá uma cambalhota.)
Pérola: Isso aí foi desnecessário.
Ametista: Na, na, na, na, na, nam.
Pérola: Como é que é?
Steven: Hã! O que é que isso? (Surge um barulho.)
Ametista: Vamo embora.
Garnet: É melhor você ficar aqui, Steven.
Pérola: Não vamos demorar.
Steven: E se alguma coisa me engolir?
Garnet: Não se preocupe tá, molhadinho. (Garnet passa a mão na cara de Steven e respinga suor nele.) Não há nada aqui que possa machucar você. Até logo. (Garnet pula e desaparece. Steven fica sozinho.)
Steven: Ok. (Ele se encosta em uma pilastra.) Aqui é, tão, deserto. (Steven cobre o rosto com sua camiseta.) O que foi isso? (Ele levanta a camisa e observa o cenário.) Nada vai me machucar, porque eu, sou o molhadinho. (Ele vê uma silhueta de um animal e se esconde atrás de uma coluna.) Ah! Ainda bem que tem essa coluna aqui. (A coluna desmorona.) Ah! Não, não, não. (Uma parede se ergue atra´s de Steven.) Não, não! Hã? (O animal fica parado em frente a Steven e deita.) Ué. (Steven se aproxima e toca no Leão.) Ai! Não me morde. Ah, você só queria atenção. (Steven acaricia o Leão.) Não queria? Queria? A sua juba, é tão macia. E aí, você é daqui mesmo? Eu só vim aqui a trabalho. (Steven monta no Leão.) Eu adorei esse seu pelo rosa. Que nem algodão doce da selva. (O Leão vira e Steven cai.) Opa! Eu sempre quis ter um amigo animal, mas eu... pensei que seria um peixe, ou um dinossauro! Mas o destino tem outros planos pro Steven Universo e o seu melhor amigo leão. (Leão faz Steven deitar-se. Um explosão de areia surge.)
Pérola: Ametista, ponha isto numa bolha. (Leão e Steven se sacodem.)
Ametista: Não! Para de invejinha. Eu venci, o prêmio é meu. (Ametista está com o Vidro do Deserto nas mãos.)
Pérola: Não estou com inveja, só tenha cuidado. Se isso cair na areia vai começar a construir tudo de novo.
Steven: Olha, as Gems estão chegando aí. Põe minha cabeça na sua boca. (Steven tenta abrir a boca de Leão.)
Pérola: Steven! O que é isso? O que está fazendo? (Pérola ativa sua arma.)
Steven: Ah, não, pera aí, tá tudo bem! Ele é totalmente domesticado.
Pérola: Isso é impossível.
Steven: Não é não. Eu ensinei ele a dizer eu te amo. (Steven gesticula a boca do Leão e simula uma falsa voz.) Eu te amo.
Ametista: Ha ha, mas que gracinha. Eu te amo também. (Pérola desativa sua lança.)
Pérola: Tira a mão da boca dessa coisa. Temos que levar o vidro do deserto pra fora do deserto. (Pérola tenta pegar o artefato, mas Ametista não deixa.)
Ametista: Deixa comigo.
Garnet: Vamos lá, Steven.
Steven: Ok, só um segundo. Leão, eu tenho que ir, mas me diverti muito. Eu sinto que você me entende de verdade. (Ele põe o dedo na boca do Leão.) Shhh, é que já tá difícil de mais pra nós dois. (Steven vai embora com as Gems.)
Pérola: Ametista, o travesseiro tem que ficar protegido.
Ametista: Tá, tá. Eu sei o que fazer com ele.
(Em outra cena, dentro do Templo, Ametista e Steven estão fingindo dormir debaixo de uma pilha de travesseiros, com o vidro do deserto no topo.)
Steven: O que foi isso? (Steven escuta um barulho.)
Ametista: Eu não quero ouvir sua voz.
Steven: Mas as Gems precisam dormir?
Ametista: Não precisamos, mas é tão bom.
Steven: Ah, mais que porcaria. Deve ser alguém tentando me vender seguro contra lava. (Steven vai atender a porta.) Espera um pouco aí! (Ele abre a porta e avista o Leão.) Leão! Mas que legal, que surpresa boa. Você andou isso tudo só pra me ver é? (Leão tenta entrar, mas Steven o impede.) Opa, apressadinho. (Steven sai e fecha a porta.) Não pdoe entrar aí não, Ametista tá fingindo dormir. Mas deixa pra lá, estamos juntos de novo. Podemos fazer o que os melhores amigos fazem.
(Steven aparece na beira de um morro, prestes a cair.)
Steven: Então tá, lá vou eu. Eu vou pular, fica na posição. (Leão está embaixo, sem se preocupar.) Tá pronto? E me pega! Eu tô pulando! Me pega! Eu tô caindo! Anda, me pega! (Leão nem se move.) Eu vou morrer, ei! Tá bem, tá na cara que, você não tá afim. (Steven esbarra e cai.) Chega! (Steven tenta outra coisa, jogar bolas de tênis.) Aqui, vou jogar essa bola. E lá vai ela! (Steven arremessa a bola, mas Leão não a pega.) Poxa vida! Eu arremessei ela tão bem. Leão, você só precisa pegar ela com a boca, assim. (Steven pega o bola com a boca.) Você também não gostou disso? Tá bem, pera aí. Tem uma coisa que você vai gostar. Pizza Peixe Cozido. Gatos adoram peixe, todo mundo adora pizza, então você vai adorar isso. (Steven leva Leão para o estabelecimento de pizza.) Nossa, isso aqui é muito legal. Espera aqui, a gente vai agitar esse lugar. Oi, gente! (Steven entra na pizzaria.) Eu tô ótimo, obrigado. Só vim aqui pegar uma pizza. Kofi, Kiki.
Kiki: Vai querer o quê, Steven?
Steven: Piza grande, por favor, com muito peixe.
Kiki: Você deve estar com muita fome, hein.
Steven: Eu tô pedindo pra dois.
Ronaldo: O Steven tá grávido? (Ronaldo cospe o refrigerante da boca, que acaba molhando seu notebook.)
Steven: Eu acho que não. Mas é que tem um leão comigo lá fora.
Kiki: Você não está mentindo sobre isso, está Steven?
Steven: Ha ha, é engraçado, mas não estou.
Ronaldo: Eu acredito. Muita coisa estranha acontece em Beach City. Você saberia se lesse o meu blog, o mundo estranho de beach city. Eu também tenho broches!
Steven: Então vão lá fora que vocês vão ver. (Ronaldo, Kiki e Cebola saem para ver o animal.)
Ronaldo: Isso é incrível!
Steven: Uhum.
Ronaldo: Ele é invisível.
Steven: Hã? O quê? Ele não é invisível, ele é rosa.
Ronaldo: Rosa? Mas como ele pode ser invisível e rosa?
Kiki: Não tem nada aqui fora, Ronaldo, o Steven só tava mentindo. Brincadeirinha muito sem graça, essa.
Ronaldo: Ah, ele nem tá grávido.
Steven: Não, eu tô dizendo a verdade, ele é real. (Kiki e Ronaldo entram para a pizaria, mas Cebola fica do lado de fora.) Cebola, você acredita né? (Cebola faz uma cara feia.)
(Steven vai para o Templo e vê Leão arranhando a porta, querendo entrar.)
Steven: Hã? Ei! Ô Leão! Você me largou na pizzaria, eu fiquei com cara de bobo e ainda tive de comer aquela pizza inteira! (Leão quebra a porta e entra no Templo.) Hã!? Leão, Leão não. Leão? (Leão rugi e joga Ametista, que está dormindo, contra a parede.)
Ametista: Não faz barulho, Steven.
Steven: Por que você fez isso? (Leão olha para o travesseiro e Steven logo percebe que ele o quer.) O travesseiro? É isso, que você queria? Esse travesseiro? Eu venho tentando brincar com você e te dar comida, eu achei que nós éramos melhores amigos. Isso não foi nada pra você? (Steven quase chora e segura o travesseiro. Leão pula na frente de Steven) Ah, tá legal, eu não ligo, se você quer isso, então vai pegar. (Steven joga o travesseiro na areia da praia e, logo em seguida, construções de areia surgem.)
Pérola: Steven! O vidro do deserto! Está reconstruindo todo o castelo. Por quê não pois o travesseiro numa bolha? (As Gems vão para fora do Templo.)
Ametista: E como é que eu ia adivinhar?
Pérola: Não se mova, já estamos indo!
Steven: Tá bem! (Um tempestade de areia cobre Steven. Ele observa o castelo crescer.) Lá está ele, o travesseiro. Tenho que tirá-lo da areia. (Steven começa a subir as escadas formadas pelo artefato mágico, mas ela se quebra e ele pula em uma coluna. As Gems tentam ajudar Steven quebrando a contrução. Garnet soca uma parede várias vezes.)
Garnet: Ih ah, ah! Essa muralha nem se mexe!
Pérola: Nós temos que atravessá-la antes que as coisas fiquem... (Ametista é jogada ao alto com uma coluna que cresce embaixo dela. Steven continua subindo.)
Steven: Não, ah! (Steven sobe, mas cai, quando de repente um vulto, que é o Leão.) Leão! Você não veio roubar o travesseiro, você veio aqui nos proteger dele. (O travesseiro começa a ser coberto por uma muralha.) Ele tá lá! Está levantando defesas. Como vamos chegar lá encima? (Leão ruge e quebra vários pilares.) Isso, muito bom. Vamos lá! (Leão ruge e derruba os pilares até encostar perto do travesseiro, onde ele começa a subir.) Agora, Leão! (Leão ruge, quebra as paredes ao redor do travesseiro e Steven o pega.) Uhu, legal!
(Em uma nova cena, as Gems aparecem embolhando o travesseiro.)
Pérola: Nós devíamos ter feito isso desde o começo.
Ametista: Em minha defesa, eu esqueci.
Steven: Então eu acho... que nos despedimos. Nos divertimos bastante, mas eu também sei que você tem que fazer outras coisas mágicas, com outros garotos mágicos. (Steven gesticula a boca do Leão e finge a voz dele.) Eu te amo, Steven. Eu quero ficar com você pra sempre. Hã! É mesmo? Vocês, ouviram isso?
Pérola: Nós vamos mesmo deixar que ele fique com aquilo?
Garnet: Se ficamos com a Ametista.
Pérola: Ha ha ha, ficamos... com a Ametista. (Pérola ri.) Garnet, essa foi mesmo muito boa.
Steven: Que legal, Leão! Pisca.
(Steven faz o Leão piscar e o episódio acaba.)

Também no FANDOM

Wiki aleatória