FANDOM


O Clube da Camiseta é o 47º episódio de Steven Universo.[1] Foi o 46º episódio exibido no Brasil. Estreou no Brasil no dia 11 de Maio de 2015.

SinopseEditar

Steven e Buck Dewey fazem camisetas juntos.

Resumo do EpisódioEditar

O Clube da Camiseta 01 - 1920p

O desenho feito por Steven.

O episódio começa com Steven desenhando um cartaz para seu pai para Greg conseguir mais pessoas na aula de violão e então ele grita para as Crystal Gems que estavam no sofá de baixo de seu quarto e depois mostra seu desenho a elas.

E então ele vai para o Big Rosquinha e pede uma rosquinha e então vê Buck Dewey, o filho do prefeito. Buck pergunta para Steven o que ele está segurando e então, Steven coloca o cartaz em sua camisa e Buck diz que parece uma camiseta estampada e, em seguida, ele convence Steven a fazer camisetas para ajudar Greg.

Depois, os dois vão para um galpão para fazer as camisetas, até chegar o Prefeito Dewey. Ele pensa que Buck voltou aos negócios de sua família e Steven pega um desenho antigo de Buck com seu pai. O prefeito pega o desenho e começa a chorar, se lembrando do tempo em que Buck era uma criança.

O Clube da Camiseta 02 - 1920p

Steven e Buck preparados para dispararem as camisetas.

Em seguida, Steven e Buck começam a fazer as camisas e quando terminam eles vão no topo de um prédio com um canhão de camisetas para lançar em quem chegar perto. Jenny, Lars e Creme Azedo são acertados e começam a usar as camisas pensando que era uma piada e então várias pessoas passam no Lava-Carros de Greg, mas não pedem uma aula e Greg diz que talvez elas só estão vendo o local antes de começar, então Stevn começa a correr para o galpão e diz para Buck que não quer continuar a fazer as camisetas, mas Buck diz que eles vão fazer isso para sempre.

O Clube da Camiseta 03 - 1920p

Buck emocionado com as camisetas que Steven criou.

Depois, Steven pede ajuda as Crystal Gems, porém, Pérola diz que é um problema muito abstrato. Em seguida, Ametista diz que é um problema que elas não podem socar, então as três concordam em deixar que Steven resolva sozinho. Steven diz que vai resolver então ele cria novas camisetas e sobe em um prédio perto de onde o prefeito faz uma inauguração e atira nele uma camiseta, com o desenho de Buck e seu pai (sendo esse o mesmo desenho visto anteriormente no galpão) e atira mais nas pessoas da inauguração.

Então usam a camiseta por ser pior e mais engraçada que o papai violão. Nesse momento cai uma lágrima de agradecimento do rosto de Buck. A cena corta para Steven e Greg, falando sobre as aulas e que ninguém entrou, porém logo chega Buck e pede desculpas a Steven e logo diz que vai começar a ter aulas com Greg, encerrando assim o episódio.

PersonagensEditar

Informações de FundoEditar

  • Neste episodio, Garnet está com seu design antigo, o motivo é que por causa do Steven Bomb, sua exibição teve que ser adiada nos Estados Unidos.

Informações de ProduçãoEditar

  • Esse episódio era para ser o 49º episódio da 1ª Temporada, mas por causa do Steven Bomb, ele foi adiado para 2ª Temporada nos Estados Unidos.
    • Já no Brasil, esse episódio faz parte da 1ª Temporada.

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de O Clube da Camiseta pode ser vista aqui.

ElencoEditar

ReferênciasEditar

  1. Lista postada por Ian Nesta postagem, Ian Jones-Quartey revela a ordem original dos episódios

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória