Fandom

Steven Universo Wiki

O Café da Manhã

1 385 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários5 Compartilhar
Este artigo é sobre o episódio.
Pode ser que você esteja procurando por a comida.

O Café da Manhã é o 4º episódio de Steven Universo. Foi o 4º episódio exibido no Brasil. Estreou no Brasil no dia 23 de Abril de 2014.

SinopseEditar

Steven quer fazer um café da manhã especial com as Crystal Gems. Mas o seu desejo e a ausência de suas amigas o leva a uma aventura pelas salas mágicas do templo das Crystal Gems.

Resumo do EpisódioEditar

Steven está sozinho em casa, perguntando-se onde esta o resto das Crystal Gems. É hora do almoço e ele está ficando com fome, então ele decide fazer um pequeno cafe da manhã. Steven começa a empilhar um monte de waffles. Ele chama as outras Gems , mas nenhuma delas responde. Em seguida, ele adiciona um monte de coberturas - calda, chantilly, pipoca e chama-as várias vezes, mas ainda ninguém responde. Ele coloca o toque final, que é um morango, por cima. Ele chama-as de novo, mas ele ainda está sozinho. Isso perturba Steven porque ele fez um belo café da manha para elas e ele não quer comê-lo, a menos que todas as outras Gems comam com ele.

O Café da Manhã 01 - 1080p.png

Garnet mostra o cartaz que irá queimar no Templo.

Garnet vem e Steven pergunta se ela gostaria de comer um pouco de seu café da manhã juntos, mas ela se recusa, porque ela tem que ir para o templo para queimar alguma coisa. Ela o mostra um cartaz escuro e assustador com padrões estranhos e as vozes que dele emanam. Steven pensa que é legal e tira uma foto dele, mas Garnet arrebata rapidamente o telefone e diz que ela também tem que queimar.

Steven volta para a mesa e, de repente, a porta é derrubada para baixo. Um homem da polícia começa a gritar que ele é mudo. Então ele esguicha uma pistola de água no café da manhã e Steven rapidamente salta na frente para salvá-lo. Em seguida, o homem da polícia se revela como Ametista usando seu deslocamento de se transformar. Steven disse que sabia disso o tempo todo, como ele coloca uma nova camisa que ela jogou água com sua pistola em sua roupa.

Pérola sai do templo usando a porta de Ametista e fica com raiva dela por ter uma de suas espadas guardadas. Ametista diz que ela não fez o ocorrido, e corre de volta depois que Pérola menciona que ela limpava o quarto de Ametista. Steven pergunta se eles gostariam de ter o seu café da manhã juntos com ele, mas antes que ele sabe disso, ambos voltaram para dentro. Steven rapidamente segue Pérola através de sua porta sem que ela percebesse. Ele vê Pérola em cima de sua cachoeira dançando e invocando sua coleção de espadas e colocar tudo de volta no lugar. Quando Steven chama por ela, ela fica brava com ele ficar dentro do templo, mas Steven ignora e tenta nadar o café da manhã para ela. Pérola avisa para ele parar, mas Steven nada acidentalmente na direção da longa cachoeira e vai até a borda. Girando na cachoeira, Steven consegue mantê-lo seco.

O Café da Manhã 02 - 1080p.png

Arsenal de armas da Pérola.

Steven cai no quarto de Ametista com o seu café da manhã perfeitamente intacto. Ametista parece estar bem com Steven estar no Templo. Queixa-se de que Pérola sempre acusa de tomar suas coisas, mas, na realidade, eles sempre caem na cachoeira no quarto de Ametista. Ela está tentando arrumar o quarto dela de volta. Steven, diz que ainda parece muito confuso, o que lhe agrada. Em seguida, ela percebe o cafe da manha do Steven e ela insiste em comê-lo. Steven começa a correr, dizendo-lhe que ele é para todos, mas ela o persegue no Templo.

O Café da Manhã 03 - 1080p.png

O Coração do Cristal.

Steven eventualmente pula em cima de um poste vermelho brilhante e Pérola chega e começa a surtar, porque ele está no coração de cristal, um coração de vidro que está ligado às áreas mais perigosas do Templo, como afirma Pérola. Ela diz a ele para se segurar e não olhar para baixo, mas ele faz e se apavora , caindo nas profundezas do Templo. Ele eventualmente desliza a uma parada, conseguindo manter seu café da manhã junto no lugar. Então ele vê Garnet está em volta de uma piscina de lava onde ela quebra o telefone e joga na lava. Ela começa a queimar o poster quando os outros Gems chegam, sussurrando para Steven que eles deveriam sair. Em vez disso, animado que todos eles estão finalmente na mesma sala ele chama por Garnet e a distrai. A alma escapa de sua esfera de contenção e se expande em uma grande nuvem escura.

O Café da Manhã 04 - 1080p.png

O Espírito do Mal, tomando posse do Café da Manhã de Steven

Ametista e Pérola a ajudam a combater o Espírito do Mal. Steven tenta ajudar, mas a alma corre dele e vai para o café da manhã e o possuí. Ergue-se como um monstro feito de cafe da manha. É facilmente interceptada Pérola com calda e chantilly e até mesmo destrói sua equipe. Em seguida, ele esmaga Garnet e Ametista com um waffle. Depois de ver suas amigas decaídas, Steven de alguma forma consegue empurrá-lo para o lava e destruí-lo. Steven se desculpa, dizendo que tudo o que ele queria era tomar café da manhã com as outras Gems. Garnet, Ametista e Pérola ajudam Steven a fazer outro café da manhã juntos. Eles o terminam e preparam-se para comê-lo, mas, em seguida, eles percebem que eles não têm o apetite para comer algo que quase os matou, então eles decidem pedir uma pizza. O episódio termina com Garnet dizendo: "Essa coisa tentou nos matar".

TranscriçãoEditar

Para uma transcrição completa de O Café da Manhã, clique aqui.

PersonagensEditar

LocaisEditar

ObjetosEditar

MúsicasEditar

Instrumentais Editar

CuriosidadesEditar

  • Este é o primeiro episódio que Ametista demonstra sua capacidade de se transformar: onde ela se disfarça como um policial de sexo masculino em sua brincadeira.
  • Este é o primeiro episódio em que uma das armas das Crystal Gems foi destruída, neste caso, a Lança da Pérola foi quebrada pela metade.
  • Este é o primeiro episódio em que vemos várias partes do Templo, neste caso: Quarto da Pérola, Quarto da Ametista, Sala da Garnet, Coração do Cristal e em uma pequena parte de tempo o Quarto de Rose Quartz pode ser visto.
  • No final, quando as Gems fazem o café da manhã no final, a calda forma uma estrela no meio, parcialmente obstruída por toda a pipoca.
  • Este é o primeiro episódio em que um membro das Crystal Gems está lutando com duas armas. Quando elas estavam lutando contra o monstro de café da manhã, Ametista é mostrada usando dois chicotes.
  • No final do episódio, Pérola diz que a pizza é uma boa ideia, apesar do fato de que ela detesta comer, no episódio "Jantar em Família".
    • Embora, ela apenas tenha concordado com a ideia por gostar de Steven e para querer vê-lo feliz
    • É o primeiro episódio que aparece o quarto da Rose, em uma breve aparição.

AlusõesEditar

  • O telefone que Steven usou para tirar a foto, era semelhante a um iPhone da Apple.

ErrosEditar

  • Quando Pérola deixa o quarto de Ametista, a porta permanece aberta enquanto ela discute com Ametista. Uma vez em que Ametista entra na sala, ouve-se o som da porta se fechando, mas ela não se move.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de O Café da Manhã pode ser vista aqui.

ElencoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória