FANDOM

Não jogo vôlei há anos, mas aposto que ponho vocês no chinelo.

—Nanefua em "Um Dia na Praia"

Nanefua Pizza (ou Gunga) é uma das personagens de Steven Universo que fez sua primeira aparição em "Um Dia na Praia".

PersonalidadeEditar

Nanefua tem uma personalidade bem pacífica com suas netas Jenny e Kiki e seu filho Kofi. É uma senhora que gosta de brincar e se preocupa com a manutenção da harmonia com sua família e tenta diminuir o estresse de Kofi.

AparênciaEditar

Ela é uma senhora de baixa estatura, tem a pele morena, possui uma camisa de manga comprida e de cor verde, possui um cabelo cinza escuro com um coque grande, tem uma calça da mesma cor de seu cabelo e um cachecol rosa claro, usa um óculos largo de forma arredondada, calça chinelos da mesma cor de seu cachecol com meias brancas.

RelacionamentosEditar

KofiEditar

Nanefua atua como a mãe de Kofi, geralmente é brincalhona com ele mesmo em momentos em que ele esta falando sério.

KikiEditar

Kiki é uma das netas de Nanefua apesar de não falar muito com ela. Ambas apresentaram um número na segunda edição do Praia-Palooza, como visto em "A Canção da Sadie".

JennyEditar

Jenny é uma das netas de Nanefua. Ela não a castiga abertamente por faltar no trabalho.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª Temporada Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória