Fandom

Steven Universo Wiki

Nanefua Pizza

1 385 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários8 Compartilhar

Não jogo vôlei há anos, mas aposto que ponho vocês no chinelo.

—Nanefua em "Um Dia na Praia"

Nanefua Pizza (ou Gunga) é uma das personagens de Steven Universo que fez sua primeira aparição em "Um Dia na Praia".

PersonalidadeEditar

Nanefua tem uma personalidade bem pacífica com suas netas Jenny e Kiki e seu filho Kofi. É uma senhora que gosta de brincar e se preocupa com a manutenção da harmonia com sua família e tenta diminuir o estresse de Kofi.

AparênciaEditar

Ela é uma senhora de baixa estatura, tem a pele morena, possui uma camisa de manga comprida e de cor verde, possui um cabelo cinza escuro com um coque grande, tem uma calça da mesma cor de seu cabelo e um cachecol rosa claro, usa um óculos largo de forma arredondada, calça chinelos da mesma cor de seu cachecol com meias brancas.

RelacionamentosEditar

KofiEditar

Nanefua atua como a mãe de Kofi, geralmente é brincalhona com ele mesmo em momentos em que ele esta falando sério.

KikiEditar

Kiki é uma das netas de Nanefua apesar de não falar muito com ela. Ambas apresentaram um número na segunda edição do Praia-Palooza, como visto em "A Canção da Sadie".

JennyEditar

Jenny é uma das netas de Nanefua. Ela não a castiga abertamente por faltar no trabalho.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª Temporada Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória