FANDOM

Este artigo é sobre a curta.
Pode ser que você esteja procurando por abertura.

Nós Somos as Crystal Gems é o 3ª curta de Steven Universo. Foi o 1º curta exibido no Brasil. Estreou no Brasil no dia 23 de Março de 2016.

SinopseEditar

Steven começa a viver com as Crystal Gems nesta versão estendida da abertura.

Resumo do EpisódioEditar

Steven está treinando seu ukulele, Greg aparece e diz que construir uma casa não é fácil, as Crystal Gems aparecem para cumprimentar Steven, Greg diz que Steven quer mostrar uma coisa pra elas e ele começa a cantar Nós Somos as Crystal Gems. A casa é construída e Steven vai morar lá, mostrando cenas do dia-a-dia dos quatro. Em outra cena, as pedras das Gems brilham menos a do Steven. E elas começam a correr na praia, mostrando a história delas e depois mostra elas atualmente.

Garnet aparece e diz que vai lutar pelo lugar onde é livre, Pérola aparece e diz que vai lutar pelo nome de Rose Quartz, Ametista aparece e diz que vai lutar pelo planeta em que foi feita, Steven aparece e diz que vai lutar por tudo que todos querem que ele vire. A cena muda para as Crystal Gems observando as Gems do Planeta Natal e logo em seguida a segunda abertura normal aparece.

PersonagensEditar

MúsicasEditar

Canções Editar

Informações de FundoEditar

  • Esse episódio mostra a construção da Casa na Praia.
  • Ametista aparece com um design diferente quando a casa está sendo construída.
  • É a primeira vez em que Diamante Amarelo aparece.

ContinuidadeEditar

ErrosEditar

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Nós Somos as Crystal Gems (Curta) pode ser vista aqui.

ElencoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória