FANDOM


Este artigo é sobre o episódio.
Pode ser que você esteja procurando por o local.


Motel Keystone é o 12º episódio da 2ª Temporada e o 64º episódio de Steven Universo. Foi o 13º episódio da 2ª Temporada e o 64º episódio exibido no Brasil. Estreou no Brasil no dia 30 de Novembro de 2015.

SinopseEditar

Greg leva Steven e Garnet para uma viagem de carro para um motel, mas as discussões entre Rubi e Safira atrapalham os planos de Steven de relaxar e se divertir.

Resumo do EpisódioEditar

Motel Keystone 02 - 1920p

Garnet ainda não está falando com Pérola, desde os acontecimentos do episódio anterior.

O episódio se inicia com Pérola retornando ao Templo após procurar Peridot por alguns dias. Enquanto ela conversa com Steven, Garnet caminha através da sala de estar, ignorando o relatório de Pérola sobre sua missão. Em seguida, Pérola pede desculpas a Garnet, a mesma para, mas não responde nada.

De repente, Greg aparece e convida Steven a viajar com ele para um estado vizinho.

Motel Keystone 03 - 1920p

O Motel Keystone.

O objetivo era receber algumas escovas de lavagem que ele havia comprado via Internet por um misterioso vendedor de Keystone. Enquanto isso, ambos ficariam em um motel à beira da estrada. Para a surpresa de todos, Garnet se oferece para acompanhá-los na viagem. Novamente, ela ignora as palavras de Pérola e, em seguida, aparece com uma expressão séria na Van de Greg.

No motel, Steven acomoda-se em sua cama e Greg avisa que irá buscar as escovas de lavagem.

Motel Keystone 04 - 1920p

Momento em que Garnet se desfunde, em Rubi e Safira.

Após confirmar sua responsabilidade sobre Steven, Garnet se senta, pensativa, em uma das camas do quarto. Então ela fica instável com as opiniões de Rubi e Safira sobre a "traição" de Pérola e se separa. Nisso, Rubi e Safira começam a discutir através de sua fusão e acabam se separando. Ignorando Steven, ambas discutem sobre o fato de Pérola tê-las enganado somente para formar Sardonyx. Enquanto Safira parece aprovar a decisão de perdoá-la, Rubi ainda permanece indignada quanto ao ato de Pérola.

Ao perceber que havia começado a queimar o carpete do quarto com sua frustração, Rubi sai do recinto e começar a andar nas proximidades da piscina. O calor de seus pés começa a deixar marcas no chão.

Motel Keystone 05 - 1920p

Rubi gerando calor com sua intensa frustração com Safira.

Após dizer à Safira que estava contente em vê-las, Steven caminha em direção à piscina e mergulha. Em seguida, convida Rubi a entrar também para relaxar um pouco. Sem distrair-se em sua discussão mental, Rubi caminha até o fundo da piscina. O calor gerado por ela começa a ferver a água, forçando Steven a sair. Ao entrar no quarto, Steven é surpreendido pelo frio extremo gerado por Safira.

Ele se deita em sua cama e a convida para assistir televisão.

Motel Keystone 06 - 1920p

Safira gerando frio, devida a intensa frustração com Rubi.

Ao notar que os canais estavam com uma numeração errada, ele pede à Safira que use sua Visão do Futuro para determinar o número do canal que lhe agradará. Em seguida, Steven parece iniciar outro pedido. Antes, porém, Safira lhe diz que não irá falar com Rubi sobre isso pois seria inútil, afinal, ela estava apenas adiando o inevitável. Assim, ele decide ir ao banheiro, mas, como Safira já havia previsto, o vaso estava congelado.

Em seguida, Greg retorna, com as escovas, ao motel. Ele pergunta a Steven, que havia saído do quarto para urinar no gramado, sobre Garnet. Ao entrar no quarto congelado, ele vê Safira sentada na cama. Ela lhe diz que Steven não gostará da pizza quadrada que ele havia trazido. Greg, então, retorna para a van e pergunta a Steven sobre Rubi, que, no momento, estava caminhando em círculos na piscina cujo leito já estava seco por causa do calor intenso.

Motel Keystone 07 - 1920p

Rubi invoca e usa sua manopla.

Ao ver a pizza quadrada, Steven reclama sobre Keystone e pergunta a Greg como as duas poderiam se reconciliar. Greg o incentiva a acreditar que, no dia seguinte, ambas já teriam feito as pazes. No dia seguinte, porém, enquanto o grupo tomava café em um restaurante próximo, Rubi se enfurece novamente com os comentários Safira sobre sua frustração e derruba a mesa com sua manopla, depois disso ambas começam a discutir sem parar, despreocupadas em ouvir o lado uma da outra.

Irritado, Steven atira seu prato no chão e sai do restaurante, cansado de sempre ter de desviar o fato de como a briga das duas o afetava.

Motel Keystone 08 - 1920p

Rubi ao consolar Safira, revela o único olho de Safira.

Ambas o seguem e ele desabafa sobre como estava insatisfeito com o fato de estarem arruinando a viagem com suas discussões, e como a vida dele e de Ametista se tornou chata, com o clima negativo entre Garnet e Pérola, e que agora Rubi e Safira estavam arruinando o passeio deles apenas porque se recusavam a aceitar o fato de que tinham opiniões diferentes. Safira, começa a chorar e pede perdão a Steven e à Rubi, pois, estando concentrada apenas no futuro, havia perdido a noção de como se importava com os sentimentos presentes de sua companheira, Rubi.

Em contrapartida, Rubi afirma que a culpa era sua também e consola as lágrimas de Safira, dizendo à ela que a melhor parte de estarem separadas era o fato de que ela podia admirar o seu rosto.

Motel Keystone 10 - 1920p

Garnet volta a se fundir.

Safira começa a sorrir e Rubi se alegra com isso, envergonhando a amiga com suas palavras. Mesmo assim, ambas começam a trocar beijos e Steven, constrangido, deita-se na grama. Greg se aproxima e diz que havia pago o café deles e os danos da briga. Quando ele propõe que eles retornem a Beach City, Garnet, recém-fundida, diz, sorridente, que eles não partirão até terem obtido o gelo grátis do motel.

De volta ao Templo, Steven vê Pérola e Ametista sentadas na sala da estar, provavelmente falando sobre o fato de Garnet estar ignorando Pérola, e Ametista estava escutando tudo, e consolando a Gem.

Motel Keystone 11 - 1920p

Antes de Steven chegar, Ametista consolava Pérola.

Pérola saúda Garnet que lhe responde "Agora não...", animando a gem com o fato de ambas terem voltado a conversar. Greg diz que essa foi realmente uma boa viagem, e quando Steven pergunta se eles poderiam viajar de novo algum dia, Greg diz que sim, mas não para o mesmo café . O episódio se encerra com a íris em formato de estrela fechando no rosto de Greg, suspirando de forma nervosa, a sua frase mais falada: "Ai cara".

PersonagensEditar

MúsicasEditar

Instrumentais Editar

Informações de FundoEditar

  • Greg disse que já viu Garnet comer alguma coisa, às vezes.
  • É a segunda vez que Rubi e Safira aparecem fisicamente na série.
  • É revelado que a arma de Rubi é uma manopla.
  • É revelado que Safira possui apenas um olho.
  • É revelado que Safira sabe levitar.
  • É revelado que Rubi e Safira apresentam a capacidade de Termorregulação;
  • É a primeira vez que Rubi e Safira entram em conflito.
  • É revelado que Beach City fica em um dos estados próximos à Pennsylvania (nome real de Keystone).
  • Quando Greg está dirigindo a van para Keystone, toca o mesmo instrumental usado em "Gem Oceano", enquanto Pérola dirigia a van até a Torre de Lapis Lazuli.

Informações de ProduçãoEditar

  • Esse é o segundo episódio da 3ª Steven Bomb.
  • Na música Reconciliation é possível ouvir um pequeno trecho de Mais Forte que Você.

ContinuidadeEditar

ErrosEditar

Motel Keystone 01 - erro - 1920p

Erro na coloração na roupa de Garnet.

  • Quando Garnet aparece pela primeira vez no episódio, a parte inferior de suas roupas estão invertidas.
  • Quando Rubi e Safira se fundem, Garnet aparece com óculos.
  • Em um momento, a pedra de Rubi some.
  • Quando Greg abre a porta do motel, a porta do banheiro já está aberta, na cena seguinte, está fechada, depois a porta reabre sem ninguém ter aberto.
  • Quando Steven diz à Greg onde Rubi está, eles estão na frente da van, mas na próxima cena, eles estão na parte de trás;
  • Quando Garnet deixa a casa de praia, a porta se abre pela direita, mas quando eles voltam a porta se abre a partir do outro lado.
  • Quando o gelo de Safira aparece nas paredes, ele está localizado na cabeceira na cena seguinte.
  • Na lanchonete, quando Rubi balança a mesa, Steven e Greg erguem o prato sem comida. Uma cena depois, ele aparece com comida.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Motel Keystone pode ser vista aqui.

ElencoEditar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Motel Keystone

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória