FANDOM

O Monstro de Neve é uma Gem Corrompida que fez sua primeira aparição em "Caçando Gems". Ela foi capturada por Jasper para fazer parte de seu "exército". Foi libertada após se fundir com Jasper em "Terráqueas" e sua localização atual é desconhecida.

Aparência

É uma criatura de cor de misturas de tons de verde, com aros rosa pelo corpo. Possui três chifres pequenos que saem da parte superior de sua cabeça, com caninos para fora em suas mandíbulas grandes, e um pelo branco que vai de sua cabeça até sua cauda. Sua pedra tem um formato hexagonal, de cor de tons de verdes com aros rosas.

História

Passado

Provavelmente, o Monstro de Neve era mais uma dos soldados quartzos que lutavam na Guerra Gem. Ela acabou sendo corrompida pela Luz de Corrupção no fim da guerra, após o Planeta Natal abandonar a Terra. Em algum momento após isso, ela começou a habitar o norte.

3ª Temporada

Gem Hunt - 1080p (186)

O Monstro de Neve sendo atacado por Jasper.

Em "Caçando Gems", o Monstro de Neve, junto com o Grande Monstro Laranja do Norte, apareceram na frente de Steven, Connie e Pérola, assustando-os e colocando-os em posição defensiva, mas eles não atacam, indo embora em direções opostas. Mais tarde, Steven e Connie cruzam seu caminho novamente. Desta vez, o monstro decide atacá-los, tentando esmagá-los com suas patas. Steven os protege com sua bolha, mas o peso de suas patas foi capaz de estourá-la. Enquanto se destraía em uma breve luta com Connie, o monstro é atacado por Jasper, que o derruba no chão duas vezes. Ela puxa a pedra do monstro, destruindo sua forma física, horrorizando Steven e Connie.

Crack the Whip00100

Monstro de Neve e Jasper emergem do mar.

Em "Bate o Chicote", o Monstro de Neve emerge com Jasper do mar, indo ao encontro de Steven, Connie e Ametista. Ametista, rapidamente, atira seu chicote nas patas da gem, derrubando-a no chão. Enquanto Jasper luta com Ametista, o monstro tenta esmagar Steven e Connie com suas patas, mas não consegue. Jasper destrói a forma física de Ametista e retorna às costas do monstro, que avança na direção de Leão, que estava com Stevonnie recém fundida em suas costas, e acabam colidindo com uma cabeçada. Stevonnie empurra Jasper pelo capacete com sua espada, perfurando o monstro e fazendo-o recuar a sua pedra, sendo pego por Jasper e levado com ela.

Earthlings - 1080p (281)

Jasper tentando se fundir novamente com o Monstro de Neve.

Em "Terráqueas", Steven, Ametista e Peridot vão ao Jardim de Infância Beta e descobrem que o monstro estava preso em uma cela improvisada lá, junto com várias outras Gems Corrompidas. Ele morde as barras para tentar escapar, enquanto Jasper o intimidava. Após uma breve luta com Ametista e posteriormente com a fusão dela com Steven, Smoky Quartz, Jasper desesperadamente corre até o Monstro de Neve, fundindo-se com ela, formando a Fusão Quartzo Desconhecida. Porém, elas acabam se separando, aonde o monstro não queria se fundir. Antes que Jasper pudesse prendê-lo novamente, o monstro corre para longe. O seu paradeiro atual é desconhecido.

Habilidades

Fusões

Aparições

3ª Temporada

Curiosidades

  • Em "Terráqueas", o Monstro de Neve é erroneamente apresentado com uma pedra circular, semelhante à de Ametista e Steven, em vez de sua pedra hexagonal.
  • Em entrevista no painel de NYCC 2016, Rebecca Sugar declarou que o Monstro de Neve, junto com seu companheiro monstro atualmente embolhado, são tipos específicos de Jasper, porque se Jasper estava indo para orquestrar uma fusão, em primeiro lugar, ela vê outra jasper como mais correto e aceitável. As outras Gems Corrompidas não são necessariamente baseados em tipos específicos de pedras preciosas.[1]

Referências

  1. http://www.idigitaltimes.com/nycc-2016-steven-universe-fan-panel-neat-good-great-and-unfortunate-561919

Também no FANDOM

Wiki aleatória