FANDOM

O Monstro Língua é uma Gem Corrompida que fez sua primeira aparição em "Kindergarten Kid".

AparênciaEditar

O Monstro Língua tem um corpo semelhante ao de uma ave. O monstro tem uma pelagem turquesa por quase todo o corpo. Tem seis olhos pequenos, de íris verdes, com uma boca grande, com três línguas cinzas que saltam para fora de sua boca. A parte inferior de suas patas são cinza, com três dedos cada e três unhas afiadas em cada dedo.

HabilidadesEditar

O Monstro Língua tem uma força reforçada, comparada às de outras gems, como, enquanto corria, pode carregar Ametista e Peridot sem problemas, também podendo jogar Steven longe com suas garras. Ela também demonstrou um grau de inteligência, frustando todos os planos de Peridot com facilidade.

Habilidades ÚnicasEditar

Kindergarten Kid 026

Uma demonstração da alta velocidade do Monstro Língua.

  • Alta Velocidade: O Monstro Língua tem a capacidade de se locomover em altas velocidades, o fator que mais dificultava em sua captura. É muito difícil de pará-la quando está correndo, como Ametista, mesmo a amarrando com seu chicote, não pôde pará-la.

CuriosidadesEditar

  • Ela é uma paródia de uma personagem bem conhecida de Looney Tunes, o Papa-Léguas, que era conhecido por suas travessuras ao lado de Wile E. Coiote.
    • Como o Papa-Léguas, ela tem características parecidas com a de aves, com alta velocidade e também faz sons borbulhantes.
  • Ela e a Drusa são as únicas Gems que estão encapsuladas e não estão no Templo do Cristal.
  • O Monstro Língua foi a primeira Gem que Peridot encapsulou na série.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Monstro Língua pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória