FANDOM


As Melancias Steven são melancias criadas por Steven em "Steven Melancia". Elas são uma espécie de plantas escudeiras, atacando quem atacar seu criador, Steven. Elas passaram a residir na Ilha da Máscara, após serem expulsas por Steven, em uma espécie de vila.

AparênciaEditar

As Melancias Steven são melancias com a forma de Steven. Tem olhos pretos. Seu corpo é listrado, com listras verdes escuras e verdes claras. Quando vão atacar, elas abrem suas bocas, onde é possível ver sementes de melancias dentro delas. A partir de "Super Ilha Melancia", as melancias passam a ter listras verdes mais claras do que as originais.

Quando são bebês, as melancias tem listras verdes claras. Elas não tem o formato do cabelo de Steven em sua cabeça.

PersonalidadeEditar

GaleriaStevenMelancia00175

As Melancias Steven prestes a atacar.

Na maioria do tempo, as melancias são calmas e pacíficas. Porém, caso alguém ataque seu criador, Steven, elas ficam raivosas, atacando quem atacou seu criador, independente de quem seja. Elas são obedientes com Steven, como elas vão embora, quando ele pede para elas irem embora. Em "Super Ilha Melancia", elas mostraram uma grande evolução em sua personalidade, tornando-se calmas, prestativas e pacíficas.


História Editar

1ª Temporada Editar

Steven Melancia 01 - 1080p

Steven cercado de suas melancias recém-criadas.

Em "Steven Melancia", Steven e Greg estavam brincando em um concurso de quem cospia mais sementes de melancia de um jeito "maneiro". Steven acaba cuspindo várias sementes em volta ao Lava-Carros e dorme em seguida. Quando acorda, descobre que todas as sementes se tornaram melancias com seu formato. Ele decide vendê-las no Parque de Diversões de Beach City. Ele conseguiu vender todas, menos uma, a sua preferida: o Bebê Melancia.

Após Cebola roubar o Bebê Melancia, Steven descobriu que todas as melancias tinham vida. Ele sai recolhendo todas as suas melancias. Ele chega até Ronaldo, que queria dissecar uma melancia. Quando Ronaldo bate na mão de Steven, as melancias começam a atacá-lo. Steven contou tudo para as Crystal Gems, que decidiram deter as melancias. Elas tiveram uma breve luta, até Bebê Melancia interromper a luta, batendo em Steven e sendo morto pelas melancias em seguida. Furioso, Steven expulsa as melancias. Elas entram no oceano e chegam na Ilha da Máscara, onde começam a morar.

3ª Temporada Editar

Super Watermelon Island 00418

As melancias comemorando a vitória de Alexandrite.

Em "Super Ilha Melancia", Steven tomou o corpo de uma melancia e descobriu a vila de suas melancias e como elas estavam vivendo. De repente, Malaquita emerge da água, próximo à vila. Assustadas, as melancias se escondem dentro de uma caverna da ilha. Mais tarde, Steven (ainda em forma de melancia) convence as melancias à ajudar Alexandrite à ganhar de Malaquita. Elas atacam Malaquita com flechas e pedras, mas ela se enfurece e destrói várias melancias. Elas comemoram quando Alexandrite finalmente derrota Malaquita. Garnet elogiou a valentia das melancias, fazendo-as ficarem envergonhadas, enquanto as Gems riam disso.

HabilidadesEditar

As Melancias são extremamente fortes. Com sua força, elas foram capazes de lutarem a altura das Crystal Gems. Sua desvantagem são seus corpos frágeis, que podem ser facilmente destruídos por golpes físicos, como Garnet conseguiu destruir algumas melancias com chutes e socos.

VariaçõesEditar

Na Ilha da Máscara, as Melancias Steven criaram variações de sua própria espécie.

CachorrosEditar

Um cachorro melancia, também conhecido como Melon Mutter, viaja com Steven. O cachorro trás Steven para a vila e fica do lado dele durante todo o tempo na ilha.

CavalosEditar

Cavalos melancias são usados como transportes via cavalo e carruagem para entregar os bebês melancias para suas famílias.

GalinhasEditar

Fora das casas de uma família, podem ser vistas três galinhas melancias. Devido a falta de membros, elas são capazes apenas de balançar para frente e para trás. Elas tem gosto de melancia para humanos, mas tem gosto de frango para melancias. [1]

CuriosidadesEditar

  • Quando Steven dorme, ele é capaz de tomar conta de um corpo de uma de suas melancias.
  • As Melancias Steven parecem não ter piedade, pois pressionaram Ametista e começaram a cavar um buraco para jogá-la nele. Elas podem até ter enchido o buraco de volta com ela dentro. A única misericórdia que elas mostraram foi quando elas pegarem flores para Ametista quando elas estavam prestes a enterrá-la.
    • Isto muda em "Super Ilha Melancia", onde elas desenvolveram sua própria sociedade, bem como suas próprias personalidades.
  • Apesar de melanciais flutuarem, as Melancias Steven afundam.
  • Quando Melancias Steven são destruídas, elas em pedaços e fatias de melancias cortadas.
  • A expectativa de vida delas é de cerca de 14 dias. [2]
  • Elas são semelhantes aos Pikmin, do jogo de mesmo nome.

ReferênciasEditar

  1. https://twitter.com/ianjq/status/731851686520619010
  2. https://Twitter.com/ianjq/status/731878516313051136

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Melancias Steven

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.