FANDOM

A Turmalina MelanciaBaiacu Gigante ou Peixe-Vento é uma Gem Corrompida que fez a sua primeira e última aparição no episódio "Um Dia na Praia". Ela foi derrotada no mesmo episódio pelas Gems e pela Família Pizza.

AparênciaEditar

Em sua parte superior possui sua pele e espinhos de cor verde-água, em sua parte inferior sua pele e espinhos possuem uma coloração rosa claro, seus olhos são verde-água em formato de losangos e suas pálpebras são verde-água em um tom claro, sua boca possui uma coloração marrom.

HistóriaEditar

CorrupçãoEditar

Anteriormente, a Turmalina Melancia foi uma Gem comum, porém, ao ser danificada por motivos desconhecidos ela tornou-se uma Gem corrompida.[1]

Batalha com as GemsEditar

Por circunstâncias desconhecidas, a Turmalina Melancia apareceu perto do Templo. Ao descobrir, as Gems começam a atacá-lo. Pérola tenta arremessar sua Lança em direção a Gem Corrompida, mas ele joga a lança para longe com seu sopro de vento. Steven taca uma prancha pequena nele, mas ela fica presa nos espinhos da Gem Corrompida, Garnet tenta acertá-lo de cima, mas ele usa seu sopro de vento e a joga para longe. Ametista acaba jogando Turmalina Melancia no Oceano, enquanto está usando a sua Metamorfose.

Mais tarde, ela volta, durante a festa na praia de Steven. Steven e Nanefua correm em direção a Turmalina Melancia começam a correr em volta dela, fazendo-a girar junto com eles. Ametista usa sua Metamorfose para se transformar em uma bola, e Pérola joga Ametista para o alto e Garnet a rebate com força, fazendo gelo se formar no chão, após a aterrissagem de Ametista na Praia. Steven, Pérola e os Pizzas puxam a rede de vôlei para perto da Turmalina Melancia, e Garnet a atinge de cima pressionando-a contra o gelo espinhoso, e ela foi derrotada após recuar para sua pedra.[2]

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • Foi revelado no episódio "Gem Oceano" que a Turmalina Melancia, junto com outros monstros anteriores, eram Gems, porém corromperam-se, transformando-se nos monstros que são agora.
  • A Turmalina Melancia, assim como Pássaro Gigante, possui pedras cujo local é desconhecido.
  • A Turmalina Melancia é a primeira Gem Corrompida a ter o nome de sua pedra revelado.
  • A Turmalina Melancia é a segunda Gem a ter sua íris em forma de losangos, e a primeira é Diamante Amarelo .

HabilidadesEditar

  • Levitação: A Turmalina Melancia pode levitar ao ar quando quiser.
  • Resistência Máxima: Ele parece ser bem difícil de derrubar, como era capaz de permanecer intacto após o golpe de Ametista convertido em taco de beisebol. No entanto, por se bastante inchado, ele pode ser facilmente destruída ao empurrado contra um objeto afiado com a força certa.
  • Aerocinese: Usado para gerar grande vento ou um sopro de ar através de sua boca.
  • Espinhos: Contém muitos espinhos pontiagudos em sua pele, que pode perfurar objetos.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Turmalina Melancia pode ser vista aqui.

ReferênciasEditar

  1. Gem Oceano
  2. Um Dia na Praia

v - e
Gems Corrompidas