FANDOM

Vou tornar nós dois ricos!

—Marty falando com Greg Em Uma História para Steven

Marty é um personagem de Steven Universo. Ele era o agente de Greg Universo, antes dele ter abandonado sua vida de cantor para ficar com Rose Quartz. Após isso, ele continuou sua carreira de agente, patrocinando várias marcas.

AparênciaEditar

Marty tem pele clara, olhos pretos e cabelo grisalho. Antigamente, na época em que era agente de Greg, ele tinha uma aparência mais jovem, embora já tivesse algumas rugas em seu rosto. Vestindo casualmente uma jaqueta roxa sob um moletom azul, com calças cinza e sapatos marrons. Anos mais tarde, em seu retorno, Marty está visivelmente mais velho, com um número maior de rugas e sem as laterais de seu cabelo.

PersonalidadeEditar

Marty é um homem insensível, ganancioso e enganador. Ele sempre procurava um jeito de receber mais dinheiro do que o normal, recebendo 75% dos lucros que Greg recebia, algo imposto pelo próprio Marty; outro exemplo é quando ele engana seu filho para poder patrocinar a empresa "Guacola", que vendia refrigerantes de guaca-mole, fazendo seu filho pensar que ele queria recuperar os 9 anos em que eles não se viam. Ele também mostrou um lado pervertido, quando disse a Greg por quê ele preferia uma mulher grande do que várias pequenas.

RelacionamentosEditar

Greg UniversoEditar

Marty era o empresário e amigo falso de Greg, mas Marty só queria o dinheiro que Greg ganhava, sendo que, de todo o lucro de Greg, ele recebia 75%. Depois de um show em Beach City, Greg abandona Marty para ir atrás de Rose. Ao reencontrá-lo após vários anos, Marty não demonstrou nenhum sinal de arrependimento por Greg.

VidaliaEditar

Foi mostrado ele e Vidalia em "Uma História para Steven", quando Greg terminou seu show. O relacionamento deles parece não ter sido sério, pois Marty saiu de Beach City para continuar seu tour. Atualmente se desconhece sua relação.

Creme AzedoEditar

Creme Azedo é o filho de Marty. Em "Som na Caixa, Pai", Marty usou a festa de Creme Azedo como propaganda para uma marca de refrigerantes, Guacola, mostrando não se importar muito com o show do filho e causando uma briga com o mesmo. No final do episódio, Marty sai de Beach City aparentemente cortando sua relação com o filho.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Marty pode ser vista aqui.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Marty

Também no FANDOM

Wiki aleatória