FANDOM

Martha é a mãe de Lars e esposa de Dante. Ela apareceu pela primeira vez em "O Novo Lars".

PersonalidadeEditar

Como a maioria dos pais, Martha quer o melhor para Lars e fica muito preocupada quando ele não faz a coisa certa. Ela e o seu marido ficaram estressados quando Lars ficou com notas baixas em seu boletim. Ela também é um pouco intrometida, como quando ela vê Lars correndo com Sadie e insiste em segui-lo.

AparênciaEditar

Martha usa óculos circulares amarelos com armação marrom. Ela veste um vestido azul sem mangas com vários peixes espalhados que vai até o tornozelo, ela usa meias roxas e um par de chinelos da mesma cor do vestido.

RelacionamentosEditar

DanteEditar

Martha e seu marido sempre confortam um ao outro quando vêem que Lars não está tendo sucesso na escola. Quando eles percebem a mudança no comportamento de Lars (devido a Steven estar dentro do seu corpo), os dois parecem muito relaxados e feliz por seu filho tomar uma grande mudança em sua vida. Quando ela vê Lars invadindo o Templo, ela acha que Lars vai roubá-lo, o que faz ela e Dante consolarem um ao outro outra vez.

Lars Editar

E está usando os alargadores de orelha que eu comprei!

—Martha para Dante em "O Novo Lars"

Grande parte de seu relacionamento é desconhecida, mas depois de Steven (no corpo de Lars) sair de casa, ela ficou aliviada por ele receber a notícia de que ele falhou nas suas aulas desde que Lars não jurou ou se agravou, insinuando que Lars fez isso no passado.

ApariçõesEditar

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Martha pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória