FANDOM

Martha é a mãe de Lars e esposa de Dante. Ela apareceu pela primeira vez em "O Novo Lars".

PersonalidadeEditar

Como a maioria dos pais, Martha quer o melhor para Lars e fica muito preocupada quando ele não faz a coisa certa. Ela e o seu marido ficaram estressados quando Lars ficou com notas baixas em seu boletim. Ela também é um pouco intrometida, como quando ela vê Lars correndo com Sadie e insiste em segui-lo.

AparênciaEditar

Martha usa óculos circulares amarelos com armação marrom. Ela veste um vestido azul sem mangas com vários peixes espalhados que vai até o tornozelo, ela usa meias roxas e um par de chinelos da mesma cor do vestido.

RelacionamentosEditar

DanteEditar

Martha e seu marido sempre confortam um ao outro quando vêem que Lars não está tendo sucesso na escola. Quando eles percebem a mudança no comportamento de Lars (devido a Steven estar dentro do seu corpo), os dois parecem muito relaxados e feliz por seu filho tomar uma grande mudança em sua vida. Quando ela vê Lars invadindo o Templo, ela acha que Lars vai roubá-lo, o que faz ela e Dante consolarem um ao outro outra vez.

Lars Editar

E está usando os alargadores de orelha que eu comprei!

—Martha para Dante em "O Novo Lars"

Grande parte de seu relacionamento é desconhecida, mas depois de Steven (no corpo de Lars) sair de casa, ela ficou aliviada por ele receber a notícia de que ele falhou nas suas aulas desde que Lars não jurou ou se agravou, insinuando que Lars fez isso no passado.

ApariçõesEditar

3ª Temporada Editar

4ª Temporada Editar

5ª Temporada Editar

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Martha pode ser vista aqui.