FANDOM

Margarina é um produto substituto da manteiga que foi visto pela primeira vez no episódio "Tigre Milionário". É comumente utilizado na sociedade atualmente.

Vida Real Editar

Coloquialmente nos EUA, o termo margarina é usada para descrever "pasta para espalhar sobre o pão sem lactose", I Can't Believe It's Not Butter! (um substituto da manteiga comumente usado nos Estados Unidos e Reino Unido) com quantidades variáveis de teor de gordura que é geralmente à base de plantas. Muitos utilizam como uma versão alternativa à manteiga. O seu nome deriva da descoberta do "ácido margárico" por Michel Eugène Chevreul, em 1813, que pensou ter descoberto um dos três ácidos gordos que formavam as gorduras animais, mas, em 1853, descobriu-se que aquele ácido era apenas uma combinação de ácido esteárico e ácido palmítico.

Aparência Editar

O pote de margarina tem uma tampa e recipiente de cor amarela. Tem a palavra "Margarina" escrita através de uma fonte cereja vermelha extravagantemente colorida. Há cinco estrelas fogos de artifício azuis que cercam o "M". Existem também bordas de triângulos azuis acima e abaixo do resto da palavra. Você pode ver um código de barras no lado direito do tubo.

História Editar

"Tigre Milionário" Editar

Steven usa esta caixinha de margarina como um gel, para estilizar seu cabelo para baixo, a fim de criar o seu ego alternativo, conhecido como Tigre Milionário.

Também no FANDOM

Wiki aleatória