FANDOM

O Módulo de escape da Peridot é uma nave especial emitida da nave da Peridot ativada por Peridot em casos de emergência.

HistóriaEditar

LibertadorEditar

Depois que Garnet destruiu o núcleo de poder da nave da Peridot, quando a nave se desestabilizou, Peridot bateu o rosto no chão, ativando uma cápsula de escape para se formar em torno dela antes que Ametista chegasse, que é usada para escapar da nave e caiu/pousou em um campo de trigo na Terra.

HabilidadesEditar

A cápsula de escape é capaz de ser controlada pelo movimento da mão. Uma vez que é ativada, é mostrada se movimentando como um robonoide. Quando as armas são ativadas, a tela de vidro exterior torna-se opaca. Tem sido demonstrado que a cápsula de escape também pode levitar, disparar lasers, foguetes de fogo, e disparar sinais de socorro na forma de um diamante, como foi visto no episódio Curtindo Por Aí.

ApariçõesEditar

CuriosidadesEditar

  • O líquido respirável que ela cria é uma referência a LCL, da mesma forma um líquido rico em oxigênio, que sustenta os pilotos dentro dos Evangelions no anime "Neon Genesis Evangelion". A reação de Steven ao preenchimento era idêntico ao de Shinji Ikari, o protagonista de Evangelion, pela primeira vez que o encontrou preenchido com LCL.

Também no FANDOM

Wiki aleatória