FANDOM


A Luz de Corrupção, comumente chamado de Dano das Diamantes, foi uma arma utilizada pela Grande Autoridade Diamante, com o objetivo de corromper as Gems restantes na Terra durante A Rebelião, fazendo sua primeira aparição em "O Mesmo Mundo". A luz é composta pelas cores amarelo, azul e branco: uma provável referência às cores dos membros restantes da Autoridade após a Rebelião.

CuriosidadesEditar

  • Steven interpretou a descrição de Centípoda sobre a luz como um efeito sonoro;
  • Por algum motivo, Lapis Lazuli não foi afetada pela arma e corrompida. Apesar da explicação principal seja o fato dela estar presa no espelho, isso não explicaria porque o Vidro do Deserto, que também estava preso em um objeto, também foi corrompido.
  • Além desta forma de corromper as Gems, existe outra, como mostrado em "Terráqueas", após Jasper se fundir com o Monstro de Neve e se corromper após se desfundir.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Luz de Corrupção

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.