FANDOM


StevenEng
Transcrição Incompleta
Esta transcrição está incompleta e pronta para ser reservada.

(No Templo do Cristal)

Connie: Hãm, então, o que você achou do final?
Steven: É, acho que foi na página 917.
Connie: Eu achei que foi o maior desastre!
Steven: É...
Connie: Todos os livros que levam a isso se apoderam e subvertem essa "coisa de bruxas", e eles nem se importam de ser um pastiche, entendeu?
Steven: Hãm...
Connie: Mas no final nada disso teve importância, a Lisa e seu falcão falante, rebeldes, desafiando as tradições enraizadas da burocracia do Mágico. Ai, eu adorei isso, mas aí o falcão dela de repente vira humano e eles se casam, perdeu-se totalmente a coisa do anti-autoritarismo e ele descreve um bolo de casamento por 50 páginas!
Steven: É, aquele bolo só valia umas 20 páginas, no máximo. Ele nem tinha morangos em cima!
Connie: Ah, esses livros já ficaram tão populares que eu aposto que a editora pressionou o autor pra pegar leve no final pra eles venderem muito mais. Ao contrário da arte, o mundo real nem sempre consegue ganhar das correntes do autoritarismo. Ai, bom isso é uma teoria minha.
Steven: Hum...
Connie: É tão decepcionante, considerando que eu gastei mais dinheiro comprando um livro de capa dura... E com mapas.
Steven: Eu queria poder te dar um final novo. (A pedra de Steven começa a brilhar e ele abre a porta do Quarto de sua Mãe) 'O portal do Templo, ele abriu pra mim, hã! Eu posso fazer o que eu quiser lá dentro, até um final novo pra nós Connie!
Connie: É mesmo? então o que estamos esperando?!
(Eles entram no quarto)
Steven: Hãm...Dah dã!
Connie: Legal...
Steven: Esse é quarto da minha mãe, posso controlá-lo, tipo assim: "Baleiaszinhas flutuantes me cumprimentem assim". (A Baleiazinha Voadora cumprimenta Steven)
Connie: Inacreditável isso, como é que funciona?
Steven: O quarto produz coisas das nuvens, podemos fazer qualquer coisa.
Connie: Qualquer coisa? Que tal a Feira do Infinito do Livro 4, com mercadoras de milhões de terras de culturas já extintas e com as que virão?!
Steven: Eu acho que é melhor uma coisa mais simples, não vamos querer sobrecarregar o quarto.
Connie: Que tal metade da Feira do Infinito? Há, ainda seria infinito... Simples, tá bem. Mas o que importa mesmo são os personagens, você deve ser o Archimicarus.
Steven: Tá bem, quarto, eu quero ser um falcão! Ah tá, vamos ficar no simples mesmo.
Connie: É incrível, ok, minha vez. Quarto, eu quero ser a Lisa! (Após nada acontecer) Devo ser mais específica? Porque você foi genérico com "falcão".
Steven: Ah, me desculpe, acho que o quarto só faz as coisas quando eu quero... Tô achando que isso não vai dar certo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.