FANDOM


A Livraria Pública Buddwick é uma biblioteca fundada por Buddy Buddwick, aonde estão os seus livros sobre suas aventuras sobre o mundo, que fez sua primeira aparição em "O Livro de Buddy".

AparênciaEditar

Externamente, a livraria é uma construção de tijolos pintada de branca, semelhante a uma casa, com telhado marrom e uma placa branca escrita "Livraria Pública Buddwick". Possui janelas com grades azuis, que a divide em quatro partes, na parte da frente e de trás, com duas portas azuis com vidro. Internamente, tem piso cinza, com luzes no teto e várias estantes com vários livros.

HistóriaEditar

Movido pela dica de Rose Quartz de se tornar um autor para escrever livros, Buddy começou a escrever livros sobre as aventuras de sua vida e colocou-os em uma livraria, fundando-a. Anos depois, se tornou um dos lugares mais frequentados por Connie para estudo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória