FANDOM

Lion 4: Alternate Ending é o 21º episódio da 4ª Temporada e o 124º episódio de Steven Universo.

Sinopse Editar

Quando Leão cospe uma chave mágica, Steven vai em uma busca para descobrir o que ele desbloqueia. [1]

Resumo do episódio Editar

TBA

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • É visto mais uma fita VHS gravada por Rose, só que para o caso de seu filho ser uma menina.
  • Rose e Greg pretendiam nomear seu filho como Nora, caso nascesse uma menina.
    • Isso está ligado a própria vida de Rebecca Sugar, pois seus pais quase a batizaram como Nora.

Alusões Editar

  • O capacete que está sobre a fita de Nora parece ser um Stahlhelm, icônico por seu uso pelas forças armadas alemãs durante ambas as guerras mundiais. Este, em particular, é um modelo da Primeira Guerra Mundial, devido aos parafusos na lateral.
  • A katana quebrada por Steven no aterro de Rose tem uma estreita semelhança com a espada do personagem Samurai Jack.

Informações de Fundo Editar

TBA

Informações de Produção Editar

TBA

Continuidade Editar

  • A fita achada dentro do Leão por Steven em "Leão 3", aparece no começo do episódio, quando Steven se questiona sobre qual o seu propósito.
  • Greg menciona como ele mudou seu nome, revelado em "Colheita de Gem".
  • Quando Steven e Leão vão para o deserto, Steven comenta que é o local onde encontrou ele, referenciando os eventos de "O Leão do Steven".

Erros Editar

TBA

Galeria Editar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Lion 4: Alternate Ending pode ser vista aqui.

ReferênciasEditar

  1. http://tvschedule.zap2it.com/tv/steven-universe-lion-4-alternate-ending/EP016164321002

Também no FANDOM

Wiki aleatória