FANDOM

Lion's Mane é o segundo de quatro instrumentais tocados em "Leão 3".  Ele é usado quando Steven está dentro da juba do Leão enquanto está dormindo, e quando está acordado, ao começar a conhecer melhor o lugar. Uma parte da música também pode ser ouvida no final do mesmo episódio quando Steven e Sadie terminam de assistir a fita de vídeo.

Esse instrumental está disponível nas canções de Steven Universo no Soundcloud de Aivi & Surasshu.

Palavra dos CompositoresEditar

"Eu fiz este demo para as cenas dentro da juba do leão no episódio "Leão 3". Quando embarquei nas cenas que acontecem na juba, eu pensei que seria legal tocar alguma música durante as cenas. Eu queria que (a trilha) fosse desorientadora e estranha, então eu reverti o som, e se tivesse como construir com mais camadas ficando mais e mais estranha até que Steven atingisse a árvore e ela começaria a tocar para frente de forma coerente. O instrumental toca para trás até 00:39 e, em seguida ele começa a tocar para a frente. Enviei esta demonstração para Aivi e Surasshu e eles fizeram a versão impressionante que está no final do episódio!"

Informações de ProduçãoEditar

Lion's Mane de "Leão 3"Editar

CuriosidadesEditar

  • Algumas partes do Tema de Rose pode ser ouvidos nesse instrumental.

Também no FANDOM

Wiki aleatória