FANDOM

GaleriaEspadaRose00404.png
Reservado
Este artigo foi reservado por Jake the Dad e está sendo editado por ele(a). Caso for editar esta página, avise ao usuário ou tenha permissão dele.

A Linha do Tempo é a linha de eventos cronológicos que aconteceram em Steven Universo.

História AntigaEditar

Mais de 6.000 anos atrásEditar

Mais de 5.700 anos atrásEditar

  • Rose Quartz e Pérola começam a Rebelião.
  • Diamante Azul, junto com sua corte, vai para à Terra supervisionar o processo de colonização.
  • Safira vai à Terra, escoltada por três rubis, para poder dar sua previsão à Diamante Azul.
  • Garnet é formada pela primeira vez.
  • Garnet se torna uma Crystal Gem.
    • Rubi e Safira decidem continuar fundidas, seguindo as palavras de Rose.

Mais de 5.500 anos atrásEditar

  • A Rebelião começa oficialmente.[1]

Mais de 5.300 anos atrásEditar

  • Bismuto cria uma arma capaz de quebrar gems, o Ponto de Ruptura, mas Rose Quartz não concordou que ela a utilizasse e destruiu a forma física da gem, prendendo-a em uma bolha e omitindo o fato de todos.
  • Lapis Lazuli é capturada no meio da guerra e tem sua pedra colocada em um espelho, com o objetivo das gems de Homeworld saberem onde era a base das Crystal Gems.

Mais de 5.000 anos atrásEditar

  • O Jardim de Infância Beta é criado para criar mais soldados às pressas, devido ao grande avanço da Rebelião.
    • Jasper é uma das gems criadas lá.
  • Diamante Rosa é quebrada por Rose.
  • Os experimentos de fusões forçadas começam a ser feitas por Homeworld. Inclusive, a Drusa é incubada na Terra neste momento.

Mais de 4.500 anos atrásEditar

  • As Gems de Homeworld deixam a Terra.
    • O espelho de Lapis Lazuli é abandonado na Galáxia Warp na fuga e uma gem acaba pisando em sua pedra, rachando-a.
    • SameOldWorld00198.png

      A Luz de Corrupção, a arma usada para corromper gems.

      Antes de deixaram a Terra de vez, as diamantes usaram uma arma que consistia em uma grande luz, chamada de "Dano das Diamantes". Todas as Gems que foram atingidas por esta luz acabaram se corrompendo, com exceção de Rose Quartz, Garnet e Pérola, graças ao escudo de Rose.

NotasEditar

ReferênciasEditar

  1. "Guide to the Crystal Gems (Steven Universe)"

Também no FANDOM

Wiki aleatória