FANDOM

Let's Bubble It, Steven! é um jogo de computador de Steven Universo. O jogo está disponível do site do Cartoon Network, podendo ser jogado aqui.

Descrição OficialEditar

Usando seus personagens favoritos de Steven Universo, atire suas Bolhas Crystal Gem para rede, se combinar bolhas do mesmo tipo elas irão explodir. Se a rede for preenchida, ou se uma das bolhas cair na lava, você perde!

JogabilidadeEditar

O jogo consiste em que o jogador faça combinações de bolhas para explodi-las, mas sem deixar elas cairem na lava. Há cinco tipos de bolhas no jogo: a bolha de Steven, a bolha de Garnet, a bolha de Pérola, a bolha de Ametista e a bolha de Centípoda. O personagem que o jogador irá usar é aleatório, variando de cada vez que ele vai jogar.

As bolhas de Centípoda servem apenas para aumentar os pontos em uma combinação, podendo ser estourada somente se estiver perto de uma combinação. Caso o jogador consiga fazer uma combinação com o personagem que está, ele continua com o personagem, mas caso ele não consiga fazer nenhuma combinação, ele terá seu personagem trocado. Caso o jogador atire uma bolha e ela cair na lava, o jogador irá perder.

PersonagensEditar

ObjetosEditar

LocaisEditar

CuriosidadesEditar

  • Por algum motivo, a pedra de Rubi não está no jogo, somente a de Safira.
  • No momento, este jogo só está disponível em inglês.
  • As roupas das Gems são as primeiras roupas delas na série.

Links ExternosEditar

Site-icone Site Oficial

Também no FANDOM

Wiki aleatória