FANDOM


Steven Universe.png

Esta página é uma transcrição finalizada do episódio "Leão 3".
Não edite esta página, a menos que você encontre algum erro gramatical ou descrição incorreta.
No caso de outros tipos de mudança, por favor entre em contato com a administração.

(No Big Rosquinha)
Steven: Hmmm... Cachorro-Rosquinha, pretzel... Hmmm...
Sadie: Você vai conseguir, Steven.
Steven: Obrigado, Sadie, é que eu podia pegar uma rosquinha, que seria delicioso, mas eu sempre levo rosquinhas, e viver não é sair das rotina e tentar coisas novas? Então pra hoje, eu estou pensando em... Pretzel apimentado?
Sadie: Por que não pergunta ao seu amiguinho? (Sadie pergunta enquanto olha para Leão, cujo está deitado no piso do Big Rosquinha, então o mesmo se levanta e bate com o focinho na máquina de Leãozinhos)
Steven: Ah, Leão, esses aqui são ruins! Sem ofender, tá?
Sadie: Dá pra vocês agilizarem? É que Lars e eu vamos... (E então Lars aparece com ouvindo e dançando uma música enquanto come uma rosquinha, e sai dançando do Big Rosquinha) Eu já tô fechando por hoje...
(Então Steven olha para uma máquina e encontra lanches com nome "Sadie" em sua sacola)
Steven: Ué, Sadie? Esses lanches aqui são pra você?
(Então Sadie coloca sua cabeça sobre o balcão e diz:)
Sadie: É... são lanches que minha mãe preparou pra mim.
Steven: Olha só, que legal!
Sadie: Ah, na verdade isso é muito constrangedor, ela já prepara esses lanches há anos. Mas eu já sei me alimentar sozinha, isso aí me faz parecer uma criança.
Steven: Posso experimentar um?
Sadie: Claro que pode! Mas escolhe direitinho que alguns deles já estão aí faz meses...


(A cena muda para a casa de Steven, no Templo do Cristal)
Steven: Muito bem, vamos ver o que temos aqui. Parece um clássico sanduíche de queijo cortado em triângulos, (Steven fala enquanto Leão prende seu focinho na sacola dos lanches, e acaba se batendo na porta da casa de Steven) e esse é o único formato que um sanduíche deve ter! Mamãe Sadie, parabéns pelo lanche. E pra sobremesa tem... Olha só que legal! Leão, Leão, olha, é um biscoito em forma de estrela! (Steven então compara o biscoito á estrela de sua camisa) Acho que podemos dizer que esse biscoito é... De outro mundo! (Leão assopra a sacola no rosto de Steven, enquanto Steven come o biscoito e olha o quadro de sua mãe) Que tipo de lanche minha mãe teria preparado para mim? Ah, vai ver biscoitos espaciais de verdade! Ahh, eu só queria (Pausa) saber um pouco mais sobre ela. (Leão encosta no ombro de Steven) Pisca se você me ama. (Steven assopra o olho de Leão e ele pisca) Eba, ele me ama!
(A cena pula para horas depois, já de noite)
Steven: (Steven de pijama fala com Leão) Prontinho! Fiz sua cama com colchonetes bem grossos, do jeitinho que você gosta! (Leão pula para a cama de Steven) Opa, espera! (O Leão entra por debaixo do cobertor de Steven) Epa, você quer sair daí agora? Leão essa cama é do Steven, não é a cama do Leão! (Steven sobe em cima do lençol, Leão se move e derruba Steven, Leão sai da cama mas ainda coberto pelo lençol, Steven puxa o lençol enquanto fala) Ei, esse edredom é meu! E esse ursinho daí também! (Leão larga o ursinho de pelúcia que estava em sua boca, Steven joga o ursinho na cama, deita e se cobre junto a ele, Leão se deita no seu colchonete) Boa noite, Leão, eu te amo! Te vejo amanhã... De manhã...
(A cena muda para um local grande de gramados rosados)
Steven: Olha só isso, mas que lugar é esse aqui? Não consigo respirar!
(Tudo começa a se afastar enquanto Pérola chama Steven)
Pérola: Steven, Steven, Steven... Steven! (Então é mostrado que Steven embaixo do Leão enquanto estava deitado, Pérola tenta o tirar mas sem sucesso, enquanto Steven sufocava) Mas que coisa, aguenta aí, eu te peguei! Leão, ugh, deixa ele sair! (Leão então solta Steven, que é arremessado para longe da cama junto á Pérola)
Steven: O que aconteceu?
Pérola: Steven, está tudo bem? Por que que o Leão estava dormindo em cima de você? (O Leão começa a passar o focinho em Steven)
Steven: Eu não sei, ele está assim pegajoso o dia inteiro, mas é só porque ele me ama! (Leão usa sua pata pata puxa Steven para o seu pelo) Ah, tá vendo? Aliás, por que você está aqui, Pérola?
Pérola: Eu não estava fazendo nada... Eu só estava... Você sabe o que eu sempre digo... Ha ha he, é que eu só gosto, de ver você dormindo ás vezes, e as vezes quer dizer sempre.
Steven: Tá bom, mas tá na hora de vocês deixarem o Steven sozinho, eu tô em crescimento e preciso descansar. (Steven se deita, olha e vê Leão o observando) Leão, isso é pra você também. (Steven fecha os olhos, e quando abre de novo vê Pérola e Leão o observando. Ele pega um travesseiro e abana para afastar Pérola e Leão enquanto grita. Ele deita e dorme em sua cama).


(A cena muda para o sonho de Steven, junto ao Cachorrocóptero. Nele, Steven e o Cachorrocóptero jogam damas, o Cachorrocóptero usa uma peça de xadrez)
Cachorrocóptero: Ganhei!
Steven: Poxa vida! Essa jogada foi muito boa!
Cachorrocóptero: Obrigado.
Steven: Cachorrocóptero, como é que você consegue?
Cachorrocóptero: Como é que eu consigo o quê?
Steven: Qual é o seu segredo? Como consegue ter tanto talento?
Cachorrocóptero: Não se preocupe tanto com talentos, Steven. Fazer arte tem a ver com comunicação, uma obra de arte é uma boa conversa. Cada escolha que você faz é uma afirmação. (Cachorrocóptero mastiga uma peça de xadrez enquanto termina o seu diálogo) Não se preocupe com rótulos ou em pertencer a um padrão. Seja verdadeiro consigo mesmo e as pessoas vão gostar da sua honestidade.
Steven: Legal, e obrigado pelo conselho!
Cachorrocóptero: E não se esqueça de respirar.
Steven: O quê?
(O sonho de Steven começa a desmoronar e ele logo prende o fôlego, ele acaba aparecendo na zona do Leão)
Steven: Aqui de novo. Eu não sei que lugar é esse, mas, me parece... Familiar. Por que não consigo respirar? Ah, espera aí, Leão!
(Steven acorda e sente Leão em cima dele, ele faz força e acaba saindo de baixo do Leão)
Steven: Leão, minha cara não é sua cama! O que tá acontecendo com você?
(Leão se deita e fica de barriga pra cima)
Steven: Tá querendo cafuné na barriga? Nunca me deixou tocar na sua barriga!
(Steven acaricia a barriga do Leão e o Leão o prende em sua juba, Steven então grita) Que armadilha! (Leão então volta a o puxar e Steven grita novamente) Que armadilha gostosa! Tá bem, você me pegou. Quer me soltar agora? Anda, me solta! (Leão usa suas garras e acaba ferindo Steven, Steven grita e o manda dormir fora) Agora chega! Vem pra cá Leão, vai ficar aqui fora! (Leão fica parado sem reagir a ordem de Steven, Steven empurra Leão enquanto reclama) Eu já disse que vai ficar aqui fora! Tem que ficar aí fora e pensar no que fez, hein!
(O Leão então começa a fazer barulhos de tristeza e pisca para Steven)
Steven: Ele me ama! (Steven se comove e abraça o Leão) Eu não consigo ficar com raiva de você, você é um ser humano maravilhoso! Mas não é não, porque é um leão. (Steven coloca sua cabeça na juba do Leão e acaba aparecendo na zona do Leão, ele retira a sua cabeça e respira, ele prende o fôlego e entra na Juba do Leão novamente e pensa) Eu to dentro da juba do Leão? (Steven retira e bota sua cabeça na Juba do Leão repentinamente, ele ri e o Leão fica de cara feia pra ele) Desculpa, eu não consegui resistir! (Steven entra na juba do Leão e pensa) Eu tenho que fazer alguma coisa aqui? Ué. (Steven avista uma ilha com itens espalhados pela árvore no centro e vai até lá, ele avista coisas como um baú, foto de Rose e Greg e a camiseta do Senhor Universo. Ele vê uma fita e segura ela enquanto pensa) Quem botou isso aqui? E como um lugar imenso desse bote ficar dentro de um animal? (Steven fica sem fôlego e rola até os campos de Juba do Leão, ele sai da Juba dele e recupera o fôlego. Pérola, Garnet e Ametista saem do Quarto de Pérola conversando )
Pérola: E ele fica dormindo em cima do rosto do Steven, mas Steven não quer que eu fique observando ele então o que sugere que nós façamos?

(Steven vai ao Big Rosquinha e leva a fita até Sadie)
Steven: Sadie, Sadie!
Sadie: Steven, você sabe que só tem rosquinha daqui a uma hora.
(Steven sussurra no ouvido de Sadie e ela o leva para a sala de televisão)
(São mostradas várias cenas da praia e do lugar antes da casa de Steven ser construída, entre uma dessas cenas é mostrada cenas de Greg e Rose)
Rose Quartz: (Na gravação) Hahaha, o que você está fazendo?
Sadie: Steven, essa voz!
(Greg dorme com uma gaivota em sua barriga, Rose ri e Greg acorda assustado)
Rose Quartz: Greg fez um amiguinho!
Greg: Ah cara, que isso? (A cena corta e vai para uma em que Greg e Rose conversam)
Rose Quartz: Fala aí!
Greg: Desculpa, é que eu tô ficando com vergonha.
Rose Quartz: Fala alguma coisa de você.
Greg: Bom, então deixa eu ver, meu nome é Greg, e... Não, não, não, não! Tá tudo errado! (Rose faz um corte na imagem e Greg coloca um óculos de sol e usa seu violão para fazer sua apresentação para Steven)
Greg: Tá bom, vai! Me chamam de... (Greg toca seu violão) Senhor Universo! Prepare-se garoto, você vai ter o pai mais legal de todo o cosmos! (Greg toca seu violão enquanto faz barulhos com a boca) Aperta o botão, Rose.
Rose Quartz: Ah, é mesmo. (Rose ativa um efeito em que sai brilhos pela câmera) Desse jeito?
Greg: Ah, talvez!
Rose Quartz: Ah, que tal esse aqui... (Rose ativa o efeito de cortar para outra cena usando a estrela de encerramento, é mostrada uma cena de Greg tocando violão com gaivotas passando ao ser redor) Isso não é admirável, Steven? Esse mundo está repleto de tantas possibilidades. Cada ser vivo possui uma experiência exclusivamente sua. As coisas que eles vêem, os sons que eles ouvem, as vidas que eles vivem, são tão complicadas e também tão simples. Espero ansiosa por sua chegada. (Rosa vira a câmera para seu rosto) Steven, nós dois não podemos existir juntos. Vou me transformar em metade de você. E quero que saiba, que sempre que você adorar ser você mesmo, serei eu, te amando e amando ser você. Porque você será uma coisa extraordinária, porque você será um ser humano!
Greg: Ei, Rose!
Rose Quartz: Toma conta deles, Steven.
(Rose Quartz fica do lado de Greg e os dois se beijam, onde acaba a gravação da fita. Lars abre a porta do quarto e encontra Steven e Sadie com lágrimas nos olhos)
Lars: Ô Sadie, a gente já têm que abrir. (Ele olha pra cara de Sadie e Lars e sai do quarto lentamente com os braços levantados. Steven coloca o braço sobre o uniforme de Lars e abraça enquanto Leão está no lado de fora do Big Rosquinha) Poxa, o que foi que vocês viram aí dentro?
(Sadie pega o telefone e liga para a mãe)
Sadie: Mãe, oi, sabe quando disse que não precisava fazer mais aqueles lanches?

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória