FANDOM

Steven Universe Esta página é a sessão de histórias de Leão. Por favor, pode adicionar conteúdo nesta página, mas apenas o conteúdo canônico.

HistóriaEditar

Encontro com Steven Editar

Junto as Crystal Gems, Steven vai até um deserto participando de uma missão, na qual as Crystal
GaleriaOLDS00048

Steven brinca com Leão

Gems pegariam o Vidro do Deserto enquanto Steven esperaria descansando na sombra de um muro de areia. Steven vê algo se movendo na parede e acaba avistando o Leão. Steven fica com medo e corre pra trás do muro, o muro se desfaz e Leão aparece na frente de Steven, Leão deita enquanto Steven fica com medo, após isso, Steven faz amizade com o Leão e começa a acariciá-lo e descansar no seu pelo.

As Crystal Gems chegam e avistam Steven brincando com Leão, eles voltam para o Templo, já sem o Leão. Leão aparece e Steven brinca com ele, Steven decide mostrar o Leão aos seus amigos na Pizzaria, porém quando ele vai mostra-lo, Leão vai ao Templo, deixando Steven com cara de mentiroso no Pizzaria Peixe Cozido, após ele dizer que tinha um leão rosa o esperando do lado de fora.

Steven vai até o Templo e avista o Leão tentando entrar, Leão destrói a porta e pega o Vidro do
GaleriaOLDS00141

Steven fica furioso ao pensar que Leão só queria pegar o Vidro do Deserto

Deserto, Steven fica com raiva e joga o Vidro do Deserto para longe. O Vidro do Deserto cai na areia e acaba recriando sua fortaleza na praia. Steven e as Crystal Gems vão até a fortaleza do Vidro do Deserto que está sendo criada. Uma tempestade de areia separa Steven das Crystal Gems e sobra para ele retomar o Vidro do Deserto e parar a construção mágica, após Steven escalar várias muralhas e, em uma delas, acabar caindo, o Leão o resgata e destrói uma muralha de areia na qual guardava o Vidro do Deserto e retoma ele. Após isso, Steven pede para ficar com o Leão e Garnet aceita.

Ida ao Arsenal Editar

Steven e Connie decidem ir ao cinema [1], eles usam o Leão como montaria para chegar até lá. O Leão permanece deitado na praia sem disposição para levar eles, mas, após ouvir Steven dizer que "Ele não é muito bem treinado, mas eu também não sou muito bem treinado",
GaleriaLion2DMVIE00183

Leão, Steven e Connie no Arsenal de Armas

o Leão se levanta e começa a correr. O Leão pula em cima da água e começa a correr por cima dela, ele cria um portal com seu rugido e vai até o arsenal de Rose Quartz. Onde Steven e Connie brincam descobrindo as armas que ele armazena. Steven acaba acionando um Robô de Treinamento mas não consegue lutar com ele e implora para o Leão o tirar dali. Leão cria um portal de teleporte e vai para a rua do cinema, o robô vai junto, Steven pede ajuda ao Leão que invoca uma espada em sua cabeça [2], Steven e Connie usam essa espada para destruir o robô e vão com o Leão para o cinema.

Leão e Rose Quartz Editar

No antigo Campo de Batalha Gem, local onde houve a grande Rebelião, o Leão encontra a bainha da Espada de Rose Quartz e Pérola se assusta com isso, tentando pegar a bainha de volta e afugentando o Leão.

Após Pérola levar Steven ao Arsenal de Armas de Rose Quartz, Pérola fracassa ao tentar pegar a
GaleriaEspadaRose00399

Steven retirando a bandeira de Rose Quartz de dentro da dimensão do Leão

espada de Rose lá, e Steven diz que sabe onde essa tal espada está atualmente. Os dois vão até o Templo e Steven tira a espada da juba do Leão, então Pérola suspeita que ele seja de Rose Quartz

(Explicando sua cor incomum, suas grandes habilidades e sua misteriosa criação). Pérola se zanga e vai até o campo de batalha Gem, Leão leva Steven até lá onde eles travam uma discussão, Pérola começa a aceitar o Leão e Steven tira a bandeira de Rose Quartz de dentro dele, assim, comprovando a criação do Leão.

ReferênciasEditar

  1. "Leão 2: O Filme"
  2. "Espada de Rose"