FANDOM


Lars Estelar é o 11° episódio da 5ª Temporada e o 139° episódio de Steven Universo. Foi o 11º episódio da 5ª Temporada e o 139º episódio exibido no Brasil. Foi exibido no dia 24 de Fevereiro de 2018 no Brasil.

Sinopse

Lars ascende para a ocasião.[1]

Resumo do Episódio

O episódio começa na varanda da Casa de Praia com Connie apressando Steven para a sua primeira viagem no espaço juntos. Ela não deixa de mencionar o quanto está ansiosa para essa "missão", o que leva Steven lembrá-la que eles podem não vivenciar uma aventura, uma vez que Lars estava com outras Gems vadiando pelo subterrâneo do Planeta Natal desde sua última visita.

Steven e Connie atravessam a Dimensão do Leão e chegam no Incinerador Solar, uma nave roubada pelo Lars e as Descoloridas. A princípio, eles ficam confusos, mas logo entendem a situação consoante uma transmissão em vídeo com Esmeralda é iniciada. Ela reivindica a nave, mas como é debochada, chega a ameaçar destruí-los. Depois que a transmissão é cortada, a Terra é citada, e isso recorda Connie de entregar a Lars um pacote especial preparado por Martha e Dante. Ele fica agradecido com os presentes e pergunta por Sadie, e Steven frisa que ela anda muito bem. Como não esperava por essa resposta, Lars fica desorientado.

Lars of the Stars00266

Steven e Connie se fundem em Stevonnie.

Enquanto isso, uma grade de alerta vermelho surge no plano de fundo, e a tripulação, apreensiva, não sabe contornar a situação de perigo iminente sem o seu capitão. Lars olha algumas fotos na galeria do celular de Steven e se aborrece, ao pensar que Sadie assumiu o compromisso com a banda, desistiu do trabalho e se tornou quem ele sempre quis ser para se vingar, mas Steven e Connie conseguem convencê-lo do contrário, sincronizam as falas e se fundem. Rodonita interrompe a conversa e avisa que uma nave de guerra imperial os alcançou e a arma principal já está preparada. Lars se recompõe e faz observações. Um sinal vindo de Esmeralda é novamente recebido, e nele ela se gaba em reconhecer a energia da nave do outro lado da galáxia e oferece redenção, negada por Lars. Como consequência, a arma principal é apontada a eles. O escudo da nave é desativado à ordem de Lars, e apesar disso, não sofre nenhum dano significativo. Esmeralda não tem a coragem de destruir sua nave favorita, então ensaiou manobras evasivas. Lars sugere que usem o jato experimental, o qual apenas ele sabe controlar.
Lars of the Stars00518

A nave que Stevonnie pilota, Star Skipper, cai na Lua da Selva.

Stevonnie se oferece a pilotá-lo no lugar de Lars, já que as Descoloridas precisam dele presente. A permissão é concedida e ele instrui destruir os canhões principais de ponta. Stevonnie é transferida para o jato e decola. Durante seus ataques bem sucedidos, ela recebe todo o suporte do Incinerador. Quando está prestes a retornar, mísseis a perseguem e atingem o jato, que cai em espiral em um planeta, finalizando o episódio.


Personagens

Músicas

TBA

Curiosidades

Continuidade

  • Antes de Connie ir para o espaço, Steven adianta que a última vez que esteve com Lars, ele estava no subterrâneo com as Descoloridas, a partir do episódio "A Cabeça do Lars".
  • Steven cita a demissão de Sadie e a formação de uma banda com Os Descolados, ocorrido no episódio "Sadie Killer".
    • Lars gostaria ainda de ser parte dos Descolados.

Informações de Fundo

  • Rutile revela que está ansiosa para conhecer a areia e água de Beach City, o que leva a crer que Lars estava voltando à Terra com as Descoloridas.

Informações de Produção

  • Esse foi o primeiro episódio a ir ao ar em 2018.

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Lars Estelar pode ser vista aqui.

Elenco

Referências

  1. http://www.thefutoncritic.com/listings/20171213cartoon22/

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Lars Estelar