FANDOM

Eu prefiro voltar pro meu trabalho, lá eu fico entediado, mas pelo menos recebo por isso.

—Lars, em Aventura na Ilha

Laramie[2] Barriga, ou simplesmente Lars, é um adolescente que morava em Beach City com seus pais, Martha e Dante, e trabalhava no Big Rosquinha, juntamente com Sadie.

AparênciaEditar

Lars tem um cabelo moicano encaracolado de cor marrom alaranjado, e sua orelha é bem redonda com um furo. Veste um moletom branco-cinza de mangas longas por baixo de uma camiseta verde estampada com um desenho de uma cobra em forma de raio, e uma calça jeans escura com rasgos nos joelhos. Seu uniforme consiste numa camiseta violeta acinzentada com um desenho de uma rosquinha mordida estampada no meio, que fica por cima do mesmo moletom esverdeado e a mesma calça jeans. Calça um tênis azul de cadarços verdes. Seu porte físico é magro com poucos músculos no peitoral. Em "Clube do Horror" pode-se velo usando brincos de caveiras. A partir do episódio "Off Colors", Lars mudou sua coloração de pele para cor-de-rosa, muito parecido com a do Leão, seu cabelo também mudou de cor, passou a ser rosa claro. Lars tem uma cicatriz no olho direito proveniente da explosão do robonoide em Homeworld.

PersonalidadeEditar

Lars costuma ser bastante mesquinho, convencido e paquerador, mas isso acaba sendo um disfarce para sua verdadeira personalidade, que é uma pessoa triste e com baixa auto-estima. Para se sentir melhor consigo mesmo, ele constantemente importuna outras pessoas, principalmente Steven, aonde ele o menospreza, tira sarro e tenta fazer com que ele se sinta interior, mas isso não acaba lhe afetando. Lars se preocupa muito com o que os outros pensam sobre ele, ao ponto de desfazer sua amizade com Ronaldo apenas para não ser considerado estranho. Um dos poucos gostos conhecidos de Lars é assistir luta-livre, como visto em "Tigre Milionário", e, aparentemente, prefere os lutadores que jogam sujo, como visto que ele começou a gostar de "Tigre Milionário" após ele trapacear para derrotar Bloco de Pedra.

RelacionamentosEditar

FamíliaEditar

Martha e DanteEditar

Lars aparenta ter uma relação distante de seus pais, embora ambos o amem muito. Ele não gosta que eles o chamam por seu verdadeiro nome e raramente usa coisas dadas por eles, podendo ser notado pelo espanto de Martha ao ver "Lars' usando os alargadores que ela o deu.

AmigosEditar

SadieEditar

GaleriaS01E30-IA00205

Lars beijando Sadie.

Sadie, você não se sente sozinha... nem quando está perto de muita gente?

—Lars, Aventura na Ilha

Lars e Sadie trabalham juntos no Big Rosquinha, tendo uma amizade instável, como muitas vezes Lars não valorizava Sadie e seu trabalho, não se preocupando em enganá-la apenas para não trabalhar. Apesar disso, ambos eram vistos juntos constantemente em eventos, como na Liga de Luta Livre de Beach City e no Praia-Palooza. Em "Aventura na Ilha", a relação deles melhoram ao ficarem presos na Ilha da Máscara, chegando ao ponto de Lars ter certos sentimentos amorosos por Sadie. Embora ele não aparente gostar dela, já mostrou ciúmes dela por Ronaldo em "Clube do Horror" e até mesmo ficou ansioso ao saber como ela tinha reagido após Steven, no corpo dele, dizer que a amava, em "O Novo Lars".

Steven Editar

LatCK646

Steven e Lars cumprimentando-se.

Você é uma piada! Você sabe disso, né? Você é uma grande piada!

—Lars, Piloto

Embora muitas vezes Steven o atrapalhe e o irrite, Lars ainda tem uma amizade com ele. Lars geralmente debocha de Steven, principalmente em relação a seus poderes e origens, que não se importa com os comentários de Lars, apenas se ele não fazer comentários maldosos sobre sua mãe. Mesmo tendo a ajuda de Steven para fazer amizade com os descolados, Lars demonstra não gostar da companhia de Steven e se irrita facilmente com ele, como até quis avançar para cima dele ao descobrir que ele havia pegado seu corpo. Em "Visão do Futuro", Steven afirma que eles tem uma grande amizade complicada.

Apartir do episódio "Stuck Together", Lars passou a se abrir com Steven, compartilhando com ele que sente medo e que no fundo não é do jeito que é. No episódio "Off Colors", Lars age de uma maneira diferente, já admitindo que sempre sente medo e, em uma parte, ele chega a defender as "fora de cores". Após fazer isso, ele monta em um robonóide e quebra com um pedaço de pedra, fazendo com que este se exploda e machuque ele, que chega a morrer. Steven, na emoção do momento, chora e o pega em seus braços, fazendo com que suas lágrimas pinguem no rosto de Lars e o tornando vivo de novo, porém com uma coloração rosa e com um cabelo rosa claro, que posteriormente vem a se tornar um portal para o planeta Terra interligado com a dimensão do Leão. Em "Lars' Head", Lars e Steven são como bons amigos. Lars chega a obrigá-lo a voltar pra Terra, para de certa forma proteger as Off Colors e Steven, chegando até a abraçá-lo no final.

Os Descolados de Beach CityEditar

GaleriaJokingVictim00282

Lars se divertindo com os descolados em uma cama elástica.

Lars gosta da companhia dos "Descolados de Beach City" até mesmo antes de ter uma amizade com eles, querendo de qualquer maneira entrar no grupo, até que o conseguiu fazer, em "Lars e os Descolados", com a ajuda de Steven. Lars também gosta de fazer tudo que agrade os descolados, como falou que serveria uma salada para Buck, mesmo que não vendessem isso no Big Rosquinha. Apesar disso, os descolados não saem muito com Lars e aparentam não gostar muito de sua companhia, como visto em "O Novo Lars".

Ronaldo Editar

Peraí cara! Nós eramos amigos!

—Lars, Clube do Horror

Lars2

Lars e Ronaldo quando eram mais novos.

Lars e Ronaldo não se dão bem por problemas que tiveram no passado quando eram crianças e brincavam juntos no Farol e após uma discussão eles deixam de ser amigos. Podemos perceber que em "Clube do Horror" Lars sente ciúmes de Sadie quando ela e Ronaldo viram bons amigos e juntos conversam e enfrentam as estranhas coisas "paranormais" que estão ocorrendo no Farol. Ronaldo entrega Lars para o que descobrem ser depois uma "Gem" e quando Steven questiona ele diz que Lars não vale a pena. Depois que Steven segura a Gem ela mostra um vídeo holográfico dos dois quando eram jovem e todos descobrem que os dois se odeiam porque Lars rasgou uma foto que Ronaldo queria publicar e diz para ele que ele se importaria com que as outras pessoas pensam se soubessem o que diziam a seu respeito.

ApariçõesEditar

PilotoEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

4ª TemporadaEditar

5ª Temporada Editar

CurtasEditar

CuriosidadesEditar

  • PilotodaSérie00134

    Lars no "Piloto".

    Lars sofreu algumas mudanças do "Piloto" para série:
    • Deixou de ter a pele morena e passou a ter a pele clara.
    • Seu cabelo passou de preto para laranja.
    • Remoção de brincos.
    • Suas orelhas ficaram mais redondas e ficaram com buracos.
  • Lars pareceu ficar admirado com a beleza de Stevonnie.
  • Como foi visto em "Clube do Horror", Lars e Ronaldo já foram grandes amigos no passado, mas a amizade acabou quando Lars rasgou uma foto que lhe comprometia, mas que ajudaria Ronaldo a provar suas teorias.
  • Lars não gosta de batatas fritas, o que ele falou em "Frybo".

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Laramie Barriga pode ser vista aqui.

ReferênciasEditar

  1. "Keep Beach City Weird: You Can't Hide the Truth!!!"
  2. "O Novo Lars"

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Laramie Barriga

  • Principais

    10 mensagens
    • é mais seria bem legal se o desehno desse explicação ao decorrer de personagens secundarios ou antagonistas antes de tais acontecimentos , c...
    • Fansaum da peridot escreveu:é mais seria bem legal se o desehno desse explicação ao decorrer de personagens secundarios ou antagonistas an...