FANDOM

No.png
Alerta de spoilers!
Este artigo contém spoilers sobre o enredo da série. Se não quiser saber desses spoilers, não leia este artigo. Caso contrário, continue lendo por sua conta e risco.

Lars' Head é o 04º episódio da 5ª Temporada e o 132º episódio de Steven Universo.

SinopseEditar

Steven consegue fazer Lars voltar à vida, mas vai ter que fazer uma das escolhas mais difíceis de sua vida.

Resumo do EpisódioEditar

O episódio se inicia com o final de "Off Colors", onde Lars quebrou um robonoide de Homeworld que explodiu após isso e o matou. Depois de ser curado por uma lágrima de Steven, Lars volta a vida, mas com uma coloração rosa por todo seu corpo e com uma cicatriz no olho direito. Steven, rodeado pelas "fora das cores", questiona Lars, perguntando-o se ele está bem, e ele responde que não, dizendo apenas que está muito confuso. As "off clors" escutam os robonoides se aproximando mais uma vez e correm para bloquear a entrada com uma pedra, conseguindo despistá-los. As gem conversam a respeito das possibilidades de fugir, enquanto Padparadscha prevê o que já aconteceu.

Steven, depois de um tempo, nota que as batidas cardíacas de Lars estão muito devagar. Rutile e Rhodonite perguntam várias coisas sobre os humanos para Steven, que as responde conforme o que sabe. Lars reclama de sua nova cor, quando, de repente, nota que seu cabelo brilha ao tocá-lo. Steven logo nota que isso é uma dimensão, semelhante ao do Leão, e sugere entrar na cabeça dele. Pouco depois, ele entra na dimensão, e percebe que há duas árvores na mesma dimensão: uma do leão, e a outra, vazia, do Lars. Então, Steven se aproxima da dimensão de seu leão e mergulha para baixo, saindo no templo. Ao chegar lá, bebe bastante água e se alimenta e depois disso, põe alguns alimentos dentro de uma sacola para levar para Lars. Steven retorna à Homeworld e conta a todos que existe uma saída para a Terra, e, ao oferecer um pão para Lars, ele recusa, dizendo que não está com fome.

Pouco depois de Steven revelar a saída para a Terra, as Gems dizem que o planeta foi dizimado pelo dano das diamantes, e que não pode existir Gems lá. Quando ele diz que a Terra é um lugar para ser eles mesmos, elas se encantam, pois não precisariam viver escondidas mais, porém Lars diz que não poderia passar pela sua própria cabeça, mas Steven insiste em tentar. Lars fala que todos poderiam ir, pois ele tomaria cuidado vivendo em Homeworld. As Gems, todavia, se recusam a ir e deixar Lars sozinho lá, e que elas só iriam quando todos forem. Lars, já parecendo mais maturo, sugere que Steven vá para a terra, e que depois poderiam achar outro jeito de levar ele para lá. Os dois se abraçam e, por fim, Steven volta para a Terra. Quando chega lá, avista as Gems, mas elas não o veêm. Ao notar a presença de Steven, elas o abraçam e se alegram por sua volta, encerrando assim o episódio.

PersonagensEditar

MúsicasEditar

TBA

Informações de FundoEditar

  • O fundo da introdução do episódio assemelha-se ao mural de White Diamond.
  • O episódio confirma que a dimensão agora pode ser acessada através do Lars.

Informações de ProduçãoEditar

TBA

ContinuidadeEditar

  • O episódio se passa logo após o término de ''Off Colors''.
  • Uma referência é feita para "O Novo Lars" quando Lars está preocupado Steven vai tentar e diz "vou possuir (ele) novamente".

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Lars' Head pode ser vista aqui.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória