FANDOM


Os Lanches de Sadie são lanches criados por Barbara para sua filha Sadie, que ela costumava a lhe mandar na época em que Sadie havia começado a trabalhar no Big Rosquinha.

SobreEditar

Anteriormente eles estavam sendo mantidos no freezer do Big Rosquinha como Sadie tinha vergonha de comê-los, pois para ela comer lanches feitos por sua mãe, era um sinal de imaturidade, como ela disse que tem idade o suficiente para fazer seu próprio almoço e cuidar de si mesma. No entanto, depois de ver a fita de vídeo feita por Rose na dimensão do Leão, ela passa a comê-los.

ConteúdoEditar

Embora eles podem ser diferentes, sabemos o conteúdo do feito por Steven.

  • Sanduíche de manteiga de amendoim e geleia cortado em triângulos
  • Um biscoito em forma de estrela
  • Uma maçã
  • Uma comida marrom e desconhecida dentro de um saco.

AparênciaEditar

Os lanches de Sadie estão em sacos de papel marrom. Todos têm um design diferente, porém sempre há "Sadie" escrito na frente. Entre seus designs, há um subaquático, uma paisagem florida, em formato de continente e uma celeste.

CuriosidadesEditar

  • Alguns dos almoços ficaram na geladeira do Big Rosquinha por alguns meses.
  • Não se sabe se alguma vez houve um custo para eles, como Steven tomou um de graça.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória