FANDOM

Kofi Pizza é um personagem de Steven Universo, que apareceu pela primeira vez no episódio "O Leão do Steven". Ele é dono da Pizzaria Peixe Cozido.

AparênciaEditar

Ele tem a pele negra e usa uma camisa de manga curta verde-água com um avental branco com uma fatia de pizza desenhada, além de ter olhos marrons. Também tem meias brancas com sapatos bejes, calças cinzas e um cabelo preto virado para cima.

PersonalidadeEditar

Kofi-0

Kofi com o traje de sua pizzaria

Kofi possui uma personalidade severa e tensa, não aceitando brincadeiras e sendo sempre atencioso a erros principalmente se tratando de sua família. Como pôde ser visto em "Um Dia na Praia", ele se irrita com facilidade, principalmente com sua filha Jenny. Porém é extremamente paciente com sua mãe idosa que tem uma mentalidade bem jovem e brincalhona, tratando com respeito porem permite que Steven sendo um garoto o chame pelo primeiro nome. Tem um bom humor escondido já que trapaceou no jogo de vôlei de forma cômica ameaçando Jenny a não usar o carro se ela acertasse a bola.

CuriosidadesEditar

  • Na dublagem original, ele tem um sotaque ganês, provavelmente sendo o seu país de origem ou de seus antepassados.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar