FANDOM

Kiki Pizza é uma adolescente que mora em Beach City que trabalha no restaurante de sua família, a Pizzaria Peixe Cozido.

PersonalidadeEditar

Kiki é agradável e cômica com um lado petulante. Em "Guerra de Restaurante", Jenny se refere à Kiki como a pessoa mais fofa de toda Beach City. Ela gosta de ajudar seus familiares, como seu pai em sua pizzaria, mesmo que isso a deixe exausta ou tendo pesadelos, como ela estava fazendo por Jenny, mas não negava porque não poderia dizer não à sua "gêmea favorita". Em "Um Dia na Praia", Kiki demonstra que gosta de se manter limpa. Aparentemente, ela leva uma vida saudável, como visto que em seus dias de folga ela faz caminhadas.

AparênciaEditar

Kiki é uma mulher morena alta de cabelos castanhos escuros cacheados grandes, que geralmente estão presos. Kiki tem bochechas grandes, olhos pretos e lábios cheios. Geralmente é vista com seu uniforme de trabalho, que consiste em um gorro amarelado e um avental branco, com uma camiseta azul claro, calça acizentada e sapatos marrons.

RelacionamentosEditar

FamíliaEditar

JennyEditar

Kiki e Jenny.png

Jenny beijando Kiki, após chamá-la de pessoa mais fofa.

Embora Jenny tenha demonstrado raiva por ser considerada a gêmea má compara à sua irmã, Kiki e Jenny possuem um bom relacionamento fraterno. Em "Entregas de Pizza da Kiki", Kiki mostra que faz de tudo para não decepcionar Jenny, como ela fez seu trabalho por mais de duas semanas sem negar por ser sua "gêmea favorita" e não queria decepcioná-la.

KofiEditar

Aparentemente, Kiki é respeitosa com seu pai e raramente desobedece suas ordens, mesmo que ela seja contra como suas decisões, como foi o caso da Guerra dos Restaurantes, onde ela teve que trabalhar mais apenas porque seu pai pediu.

NanefuaEditar

Não é muito conhecido sobre a relação de Kiki com sua avó. Em "A Canção da Sadie", as duas participaram juntas do Praia-Palooza.

AmigosEditar

StevenEditar

Kiki e Steven são amigos. Em "O Leão do Steven", Kiki mostra ter certa desconfiância do que Steven fala, após ele afirmar que tinha um leão. Em "Entregas de Pizza da Kiki", ela agradece a Steven por ajudá-la a se livrar de seus pesadelos e é encorajada por ele a dizer não para a falsa Jenny.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

CurtasEditar

CuriosidadesEditar

  • Garnet a chama de "Pizza Filha".
  • Ela participou da segunda edição do Praia-Palooza, juntamente de sua avó, Nanefua.
  • No áudio original em Inglês, ela e sua irmã gêmea Jenny são dubladas pela mesma pessoa, mas no Brasil as duas recebem dubladoras diferentes.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Kiki Pizza pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória