FANDOM

No
Alerta de spoilers!
Este artigo contém spoilers sobre o enredo da série. Se não quiser saber desses spoilers, não leia este artigo. Caso contrário, continue lendo por sua conta e risco.

Festa do Kevin é o 10° episódio da 5ª Temporada e o 138° episódio de Steven Universo.

SinopseEditar

Kevin está dando uma festa, e Steven é convidado.

Resumo do EpisódioEditar

O episódio começa pela manhã com Steven na Pizzaria Peixe Cozido, onde ele pendura folhetos à procura do Leão e insiste em ligá-lo caso o encontrarem. Assim que ele vai ao Calçadão da Praia, um carro em alta velocidade o surpreende e todos os folhetos escapam. Kevin sai do carro e estilosamente pergunta o que Steven vai fazer no sábado à noite. Steven o encara e ignora, decide recolher os papéis perdidos e pede para que Kevin saia. Kevin o segue e diz que está dando uma festa no palácio dos pais e convida as pessoas mais legais de Beach City, tais como Stevonnie. Steven não gosta da ideia, e Kevin o convence que precisa ser visto ao lado de gente descolada, já que não é bom o suficiente para isso. Steven explica que Stevonnie só existe quando ele e Connie estão juntos e decide não ir. Kevin se queixa por ter convidado "a outra criança", e Steven imediatamente larga os folhetos e corre para confirmar presença. Kevin, dentro do carro, faz uma exceção para Steven a partir de Stevonnie e dirige, mas volta para pedir o número de celular de Steven. Depois, na saída, ele faz algumas manobras com o veículo.

No fim de tarde, Steven comparece à casa de Kevin e vira atenção de todos. Ele se encontra com Kevin, que reclama a demora e caçoa da roupa engomada. Ele se gaba de Stevonnie apenas esperando que falem bem da festa dele pelo resto da vida. Steven percebe as pessoas tirando foto com o Leão e pergunta o que ele faz lá. Nessa hora, o Leão se posiciona de outra forma e revela Connie. Steven e ela se olham fixadamente, ele surta e se esconde, sentado, por trás de Kevin. Kevin começa a se preocupar com o futuro da festa agora com o término da amizade. Steven quer falar com ela, mas Kevin não permite conforme ele fica chorão e o puxa para conversar em um canto reservado para dar algumas dicas de ouro. Kevin decide primeiro mudar o visual de Steven, por isso pega uma jaqueta emprestada e põe um cachecol nele.

KevinParty00313
Depois de algum tempo com Steven imitando o jeito esnobe Kevin de ser, é recomendado a ele falar com Connie, desde que seja descolado, e assim é feito. Connie parece triste ainda, e Steven não sabe lidar com isso. Ela se cansa e desabafa com ele. Há um mal entendido e Steven tenta consertar, e ela revela então que não estava tentando ignorá-lo. Steven desiste dos conselhos pífios de Kevin e recorre a sentimentalismo, o que o faz se reconciliar com Connie. Kevin anuncia a todos a melhor parte da festa e indica para Steven e Connie se fundirem, mas contrariamente a isso, eles largam a festa com o Leão, que cria um portal.

O episódio termina com Kevin caído na piscina, irritado, enquanto o pessoal aplaude a performance do Leão.

PersonagensEditar

MúsicasEditar

TBA

Curiosidades Editar

  • Kevin revela que é alérgico a cães.
  • Kevin menciona uma garota chamada Sabina e diz que ela era sua antiga namorada.

Continuidade Editar

  • Steven e Connie reconciliam seu relacionamento nesse episódio após o desacordo que tiveram em "Dewey Wins".
  • Steven veste a camisa que Connie deu para ele em "Aniversário de Steven".
  • Connie, pela primeira vez, apresenta um novo corte de cabelo.
  • Steven menciona os eventos de "Eu Sou a Minha Mãe" neste episódio.
  • Connie revela que foi à Casa de Praia para falar pessoalmente com Steven enquanto ele estava de férias no episódio "Gemcation", mas não o encontrou.

Informações de Produção Editar

  • Este é o último episódio que foi ao ar em 2017.

Alusões Editar

  • Quando Kevin encontrou Stevonnie no passado, ele pensava que o nome de Steven era "Clarence", sendo essa uma referência ao protagonista, Clarence Wendle, da série Clarêncio, o Otimista".

Galeria Editar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Festa do Kevin pode ser vista aqui.

ReferênciasEditar