FANDOM

É hora do Kevin.

—Kevin, em "Juntos e Sozinhos"

Kevin é um dos personagens de Steven Universo que faz uma primeira aparição em "Juntos e Sozinhos" como personagem secundário.

AparênciaEditar

Kevin é um adolescente com cabelos e olhos negros. Ele veste um casaco marrom-avermelhado sobre uma camisa laranja, e um lenço. Ele também usa calça azul pálido e botas marrons (As cores são basicamente o mesmo que a roupa de Stevonnie). Sua roupa parece muito moderna. Ele é alto, quase tão alto quanto Stevonnie, e ele tem um sorriso arrogante.

PersonalidadeEditar

Ele, em primeiro lugar, é muito condescendente, pensa muito de si mesmo como enfatizou batendo em Stevonnie, dizendo que os dois eram anjos entre lixo de gente. Ele também é um pouco imprudente, ignorando completamente o fato de que Stevonnie não gostar dele. Ele parece assustar facilmente quando Stevonnie ganha praticamente um acesso de raiva e se divide em Steven e Connie.

Kevin revela ter um ego muito inflado, sendo inclusive capaz de mentir para Stevonnie sobre agir rudemente para disfarçar sua dor quando na verdade ele gosta de ser rude e arrogante por achar divertido. Ele insiste em dizer que Stevonnie está obcecada por ele para não parecer um perdedor.

RelacionamentosEditar

StevonnieEditar

GaleriaAloneTogether00351

Kevin querendo dançar com Stevonnie

Como todas as outras pessoas, Kevin fica admirado com a beleza de Stevonnie tanto que ele a pediu para dançar com ela. Ele acreditava que os dois deviam ficar juntos, pois eram perfeitos. Kevin não tem sentimentos amorosos reais por Stevonnie, mas acredita que a fusão o ama e que não conseguiria viver sem ele.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • Ele é atraído pela beleza de Stevonnie.
  • As cores de suas roupas se assemelham com as de Stevonnie.
  • Matt Burnett confirmou que Kevin é o seu personagem favorito.
  • Kevin foi o primeiro personagem que Steven já odiou.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Kevin pode ser vista aqui.