FANDOM

Steven Universe

Esta página é uma transcrição finalizada do episódio "Juntos e Sozinhos".

(O episódio começa com as Crystal Gems dançando junto com o Steven)
Pérola: Cinco, sei, sete, oito... Sincronizando. (Ametista e Steven etão dançando, enquanto Pérola os dá ordens)
Ametista e Steven: hahaha.
Pérola: Levem a sério. Presta atenção, Steven. (Pérola e Garnet começam a dançar) Hã, viu só! (Steven faz várias tentativas com as duas)
Steven: Hã? O que? (Todos pulam, e Steven faz isso por último e cai) Ah! Não entendi, achei que eu tava quase conseguindo. (Eles dão uma pausa)
Pérola: Ninguém está esperando que você consiga fazer a fusão imediatamente.
Ametista: Claro, é difícil mesmo, até pra gente.
Garnet: Não pra mim.
Pérola: Mas vamos continuar trabalhando na dança, e quem sabe daqui a alguns anos... Eu só não sei se o corpo do Steven é capaz de fazer a fusão. A fusão muda a forma física dos Gems... e Steven é metade humano, ele é orgânico.
Steven: Orgânico?
Ametista: Ah, qual é? É o Steven, com ele tudo pode acontecer! Hahaha!
Steven: Bem, eu acho que o Steven consegue.
(À beira da praia, Steven aparece junto a Connie conversando.)
Connie: Não dá pra nós escrevermos os passos?
Steven: Não, eu acho que não é só o negócio da dança. Quando elas se fundem, elas brilham e, tipo, entram uma na outra. (Steven entrelaça seus dedos) Eu não sei se eu consigo fazer isso.
Connie: Olha, eu já acho incrível que você consiga dançar com elas, eu nunca conseguiria.
Steven: Ué, como assim?
Connie: É que, eu nunca dancei na frente de ninguém.
Steven: Jura?
Connie: Hã, é, tinha aula de dança na minha escola e eu queria muito fazer, mas eu simplesmente não conseguia ir, não conseguia parar de pensar que ia ficar todo mundo me olhando.
Steven: Bom, não tem ninguém te olhando agora.
Connie: Ah, você está!
Steven: Ah, tá. Ah, pera aí. (Steven retira o celular de seu bolso e o afunda na terra.) Olha, o que eu tava querendo dizer era, vem dançar comigo. (Steven venda os seus olhos com seu braço e estende a mão para Connie ir dançar com ele, ela hesita, mas vai. Os dois começam com vergonha, mas logo se divertem e riem. Steven quase cai, mas Connie o segura, uma luz começa a surgir e Stevonnie é formada.)
Stevonnie: Ué, porque, porque que a sandália tá muito pequena pro meu... ah... seu... pé. (Ela estranha sua nova forma) Steven, Connie! Eu consegui, você conseguiu? Pera aí, isso é mesmo incrível. (Stevonnie tem dificuldade de se levantar, mas põe-se de pé.) Gente, olha só pra você! Eu sou uma fusão. Hahaha. (Ela começa a correr) Tenho que mostrar pra todo mundo.
(Ao chegar no Templo, as Crystal Gems ficam pasmas com o que vêem)
Pérola: Ela se fundiu, com a amiga dele, Connie?
Ametista: Hehehe, Pérola, olha a cara da Garnet.
Pérola: Olha, isso não tem precedentes. Um gem se fundindo com um ser humano? Mas isso é impossível! Ou totalmente inapropriado. (Pérola revista o corpo de Stevonnie.)
Ametista: Legal! Vocês ficaram ótimo juntos. Como é que tá se sentindo Steven? Connie, Stevonnie!
Stevonnie: A sensação é incrível.
Pérola: É, sim, que bom que estejam se divertindo, mas vocês dois precisam desfazer a fusão agora.
Stevonnie: Como é que é? Você não tava preocupada que o Steven não conseguia? Não tá orgulhosa?
Pérola: Mas é claro que eu estou! É que eu... Garnet, me dá uma ajudinha aqui.
Garnet: Stevonnie, ouça o que eu digo. Você não é duas pessoas e você não é só uma pessoa. Você, é uma experiência. Faça com que, você seja uma boa experiência! E agora, vá, se, divertir!
(Stevonnie aparece em outra cena correndo, depois pila no mar)
Stevonnie: Uhuu! Hahaha! (Ela fica boiando no mar, até que sua barriga ronca e ele vai até o Big Rosquinhas.)
Lars: Não, mas é claro.
Sadie: É sério, para com isso. (Stevonnie entra e interrompe a conversa dos dois.)
Lars: Oh, oh, oi. Em que que eu posso ajudar, a mim? (Stevonnie torce a água de seu cabelo.)
Stevonnie: Duas rosquinhas, por favor. (Lars pega um pacote com rosquinhas e deixa em cima do balcão.)
Stevonnie: Quanto te devo? (Stevonnie pega o dinheiro)
Lars: Ah, é...
Sadie: Nada, é por conta da casa!
Stevonnie: É mesmo? Tá bom, mas, só pra constar, essa prática não é muito boa para os negócios. (Stevonnie pega o pacote de rosquinhas, sai e deixa Lars e Sadie de boca aberta.)
Narrador: Aberto.
Stevonnie: Que legal, duas rosquinhas, uma pra mim e uma pra... hum, mim. Você está bem? Podemos parar se você... Não, não, tá tudo bem. (Ela aproxima e desaproxima as duas rosquinhas. Em seguida senta no banco público e começa a comer as rosquinhas que comprou, quando Creme Azedo chega.) Oi, Creme Azedo, quer dizer, estranho. Cara, que calça legal.
Creme Azedo: É, legal. Tem rave hoje. (Ela entrega um folheto à fusão, e Stevonnie pega.)
Stevonnie: Tipo, dançar?
Creme Azedo: É, lá no armazém. Eu vou ser o dj da noite e um monte de amigos meus da internet vão lá. E vão distribuir, bastões de luz.
Stevonnie: Claro, com certeza, eu vou, valeu, rave!
Creme Azedo: Hã? Legal.
(Stevonnie aparece em outra cena, indo para o armazém citado por Creme Azedo. Ao chegar, observa as pessoas que estão lá.)
Kevin: Festa chata. (Stevonnie entra no local e as pessoas ficam olhando ela. Todos param ao vê-la dançando. Após terminar sua dança, ela fica constrangida.)
Stevonnie: Ah, é, essa, não é uma festa dançante? Por que não tem ninguém dançando então? Isso é o que deveria ser legal numa festa legal, não é? Eu acho que, deve ser assim. Por que não tá sendo como eu achava que era? (Stevonnie entra em transe e sente-se como se estivesse encolhendo e os outras aumentando de tamanho.) Ah, o quê? Hã!
Kevin: Eae, docinho. (Ele começa a falar com ela e tudo volta ao normal.)
Stevonnie: Hein?
Kevin: Se prepara, chegou a hora do Kevin. (Kevin começa a dançar e, um tempo depois, Stevonnie sai do local.)
Stevonnie: Eu não tô entendendo o que tá errado. Você gosta de dançar, mas essa dança não é legal. Devíamos gostar disso, e porquê não gostamos disso? Queria que estivesse aqui. Se estivéssemos juntos seria legal, mas, estamos juntos, e não está legal. Eu tô sozinha. (Kevin volta a falar com ela.)
Kevin: Essa noite não. Oh docinho, por que me largou lá na pista de dança?
Stevonnie: Porque... porque eu não quero dançar mais.
Kevin: Como assim não quer dançar, nós somos a melhor coisa que já apareceu neste lugar, volta pra lá comigo.
Stevonnie: Por que eu deveria?
Kevin: Porque nós dois somos anjos caminhando entre esse lixo de gente, somos perfeitos um pro outro.
Stevonnie: Como pode ser isso, você nem nos conhece!
Kevin: Calma, pera aí, eu só quero dançar com você, não precisa ficar maluca.
Stevonnie: Não tem ninguém maluco aqui, eu só tô me sentido sozinha.
Kevin: Se você está tão sozinha, então dança comigo.
Stevonnie: Ah! Tá bom, você quer dançar? Então vamos. (Stevonnie pega Kevin pelo braço e o leva até a pista de dança.) Meu nome é Stevonnie, eu não sou seu docinho. (Ela começa a fazer movimentos bruscos.)
Kevin: Calma, fica fria garota. (Stevonnie se desfunde e Steven e Connie caem no chão.) São duas crianças? Tô fora! (Ele vai embora.)
Steven: Nós voltamos. (Connie ri, Steven também e Creme Azedo joga os bastões de luz. O episódio se encerra.)

(Transcrição em Manutenção)

Também no FANDOM

Wiki aleatória